Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP_TIM

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal. Tenho um notebook Dell Inspiron. 13 5378, 2 em 1 (vira tablet). As teclas B,N e espaço estão falhando. A principio achei que era problema fisico, porém, quando mudo o tipo do layout do teclado as falhas diminuem, e chegam até a desaparecer. Quando o notebook está iniciando, também não ocorre falhas nestas teclas. Fui no gerenciador de dispositivos e vi que o dispositivo "teclados" está com 4 drivers instalados (HID Keyboard Device repete 3 vezes): HID Keyboard Device HID Keyboard Device HID Keyboard Device Standard PS/2 keyboard Desinstalo todos e as falhas das teclas diminuem, chegando a desaparecer as falhas. porém, ao reiniciar o windows, aparece novamente os 4 drivers. O que já fiz: 1-Atualizaçao do Windows 10 2-Diagnostico de hardware da ferramenta Dell 3-Reinstalacao limpa do Windows 10 Proximo passo: detonar o windows 10 e instalar o windows 7. Alguem ja passou por isto? Pode ajudar?
  2. Boa noite Edvaldo. Obrigado pelo retorno do vídeo. Já havia feito a configuração mencionada no vídeo e não deu certo. Continuei pesquisando nos fóruns, e descobri a solução: o driver do adaptador de rede wifi do meu notebook estava incompatível com a versão do windows, gerando erros aleatórios de acesso a internet. Baixei o driver especifico para o windows e resolveu o problema. Estive analisando o motivo de ter ocorrido esta incompatibilidade, e lembrei-me que este fato começou a ocorrer depois de uma das atualizações automáticas do windows 10. O adaptador de rede wifi do meu notebook é o Realtek RTL8723AE. Até mais..
  3. Bom dia pessoal! Estava utilizando um segundo roteador como repetidor (TENDA W302R) , e após uma reconfiguração do roteador principal (Zyxel AMG 1302-T15C - Oi Velox), o roteador repetidor perdeu o acesso a internet. Refiz a configuração do roteador TENDA como repetidor várias vezes sem sucesso. Utilizei vários tutoriais: opção de deixá-lo com o mesmo SSID e senha WIFI do roteador principal (Zyxel) e também com SSID e senha diferente. Ambos os casos não há acesso a internet. Alguém que possua o mesmo setup de hardware abaixo, pode retornar o passo a passo da configuração? Modem Roteador principal: Zyxel AMG 1302-T15C da Oi Velox Modem repetidor: TENDA W302R Ou um roteador de outra marca/modelo que esteja funcionando como repetidor, com o roteador Zyxel AMG 1302-T15C da Oi Velox? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...