Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Veroni

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Jose Paulo da Silva E se Cara, eu to com um problema parecido, mas é no meu PC e ele sempre rodou vídeos tranquilamente. De uns dias pra cá, ele começou com isso de sair de sincronia depois de alguns minutos de vídeo rolando. Aí quando eu pauso e volto, resolve. Pode ser vídeo sendo executado por aquivo que baixei ou netflix mesmo. Você teria uma ideia do que poderia ter causado isso?
  2. @Dalai_Brahma Eaí Dalai, então, o estabilizador eu só não tirei ainda porque preciso dele como "extensão" mesmo, vi os posts do faller e decidi que vou tirar. Ele é um antigo da APC(Line-R 300), acho que é isso.. O problema é que devido aos gastos com a placa e a fonte semana passada, não tenho como comprar um filtro de linha agora, aí tirando o estabilizador fico sem tomadas pra ligar som, etc .. O FX 6300 no exato momento tá em 43c, mas não to jogando nada. No sábado foi trocada a pasta térmica. A ventilação do gabinete eu imagino que seja boa, eu uso ele com a tampa laterar aberta, mas nunca coloquei algum cooler 'extra'. Eu não entendo muito de gabinete, é o tamanho normal(2 palmos de altura), ele tem uns 7 anos de uso, só não troquei ele e o HD desse computador ainda .. Quanto a fonte, eu não toquei diretamente nela enquanto o gabinete fica quente. No momento a fonte também não tá quente. Eu não entendo muito dos cabos da fonte, visto que não foi eu que instalei também, o que eu falar mais que isso vai ser achismo meu. O problema foi só dele ter ficado esse tempo sem resposta de energia mesmo. E só explicando, eu passei pelo menos 30 minutos mexendo no celular até decidir ligar o computador, e o intervalo de tempo que fiquei tentando ligar até conseguir foi em torno de 5 minutos. Visto que meu estabilizador não sido tinha desligado a MUITO tempo, porque é nele que fica o modem e eu divido a casa com mais 2 pessoas com computadores. Então Dalai, eu moro aqui pela Madalena/Torre, perto da avenida Beira-Rio, tu tens loja ou algo do tipo é? E brigado pela atenção ao assunto aí, desde já (:
  3. Processador: fx 6300 Memória: 1 de 4gb RAM Placas de Vídeo: R9 270X SAPPHIRE HDs: 1 HD 250gb Leitor de DVD Uma fonte 430x Corsair deve aguentar essa configuração, certo?
  4. Boa tarde. Então, sábado eu troquei a fonte e a placa de vídeo do meu computador, coloquei uma CX430 CORSAIR e uma R9 270X sapphire, respectivamente. Até aí tudo bem, quando fui desinstalar os drivers da Nvidia da placa antiga, acho que desinstalou algum arquivo importante junto e depois tive que fazer uma restauração de sistema,(falando só pra complementar tudo). Depois disso ficou normal e baixei e comecei a jogar Shadow Of Mordor no FULL e notei o gabinete esquentando bastante, pode até ser normal, eu não sei. Fiquei preocupado e saí do game, pra dar uma 'folga'. Horas depois joguei de novo e esquentou de novo, aí eu saí e desliguei o PC e o estabilizador. Eu fiquei preocupado e comecei a pesquisar(pelo celular) o que poderia ser, aí fui ligar o computador para baixar o Speedfan e o mesmo não ligou. NADA, não dava sinal de vida. Já tava triste e imaginando como diabos a fonte nova já tinha ido embora, tentei ligar novamente instantes depois LIGOU. Fiquei sem entender. Alguém poderia me dizer o que pode ter sido? Quanto ao Speedfan, CPU chegou a 68c depois de um tempo, jogando, e a placa chegou a 72c. Em modo normal eles ficam em média de 40c. Processador é o FX 6300, placa mãe ASUS M5A78L-M e uma placa RAM 4gb. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Isso aconteceu as 07 da manhã de hoje, de lá pra cá o computador tá ligado e aparentemente normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...