Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sabulus

Membro Pleno
  • Posts

    229
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É.. na verdade queria mais pra assitir filmes, porque jogar mesmo eu não jogo muito.. e os jogos (como não possui ainda os paralelos) são muito caros! Acho que vou ficar com o xbox mesmo e comprar um Blueray separado mesmo de uma marca de confiança.
  2. Olá pessoal, Estou com uma duvida com relação ao PS3. No Xbox 360 existem algumas questões que são levadas em consideração, por exemplo: Placa mãe, tensão, Leitor Optico, Fabricação... Gostaria de saber se no PS3, principalmente na edição SLIM, ou na versão familiar, existe alguma questão com relação a essas informações referente ao Xbox 360 que precisam ser verificardas antes da compra do produto para não tomar o famoso "Pelé". Motivo da dúvida: Estou querendo vender o meu Xbox 360 para comprar um PS3, mais pelo leitor Blueray, porque além de jogar jogos atuais posso assistir filmes em alta definição. Com relação as jogos, vai sair caro por midia.. mais pelo Blueray, vale a pena! Obrigado Aguardo respostas
  3. Olá pessoal, Estou com uma duvida com relação ao assistir filmes no Xbox 360, conecto ele a uma TV HD Head da Samsung de 40'' de 720p, gostaria de saber, se por alguma configuração eu posso ver o filme com mais qualidade, o mais proximo possivel do Blue-Ray. Fiquei sabendo que o Xbox tem Progressive scan ou upscaling, queria entender isso. Fui recentemente em um supermercado aqui perto de casa e vi um DVD que tinha Progressive Scan, uma marca bem vagabunda por sinal, e estava rodando o dvd do "Madagascar" em uma qualidade impressionante conectado apenas no A/V, fiquei pasmo, porém aqui no meu DVDzinho da philips não fica nessa qualidade, não sei se é por causa do DVD que não é original ou se é por parte de alguma conifguração da minha TV. Espero que vocês me ajudem com relação a isso para obter a melhor qualidade de imagem ligando via video componente no Xbox na minha TV. Obrigado, aguardo respostas.
  4. Olá galera, gostaria de saber se compensa comprar um PS3 pelo fato de ele ler midias B-ray. Existe jogos "paralelos" para este console e quanto custa os mesmos?
  5. Conectando o Xbox via cara hdmi e adaptador VGA/HDMI no meu monitor LCD de 17'', me pergunto. Por onde sairá o SOM? Teria como ligar o cabo de audio e video normal na televisão só para ouvir o Audio e deixar o cabo hdmi no monitor?
  6. Conectando o Xbox via cara hdmi e adaptador VGA/HDMI no meu monitor LCD de 17'', me pergunto. Por onde sairá o SOM? Teria como ligar o cabo de audio e video normal na televisão só para ouvir o Audio e deixar o cabo hdmi no monitor?
  7. Sim, me basiei no Winning Eleven, do PS2 e do XBOX pelo menos aqui é em casa os graficos são os mesmos, não consigo enxergar os traços dos jogadores devido as pixels.. ainda não em vi uma tv de LCD
  8. Cara, é muito parecido. Joga o Pro Evolution Soccer no Xbox numa TV de tubo e um Winning Eleven da vida na mesma tv no Ps2. Muito semelhante.
  9. Valeu Armachad, jogar Xbox em TV CRT é a mesma coisa de jogar PS2, fica com os mesmos graficos =/ Valeu
  10. A beleza, valeu! Sendo assim, se eu comprar esse adaptador HDMI/VGA pro monitor para poder contectar o XBOX com um cabo HDMI, seria pior que ligar o xbox via video componente em uma TV convencional de 29''?
  11. É que no momento não tenho dinheiro para comprar um cabo HDMI e um adaptador VGA/HDMI para ligar no meu monitor LCD do PC. Daí gostaria de saber se esse é possivel fazer isso, fiquei com medo de tentar pelo fato de queimar o console ou a placa de video.. valeu!
  12. Olá, gostaria de saber se tem como conectar meu Xbox pela placa de video do PC para jogar pelo computador pela saida SVideo da placa de video.. Obrigado
  13. É que vi umas frentes destacaveis dahora na net. Gostaria de saber se tem como comprar e trocar essa frente dele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...