Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

colibri1

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. então, o meu problema é o orçamento mesmo, estou tentando economizar o maximo, para tentar colocar as 8 maquinas que quero, no caso, acha que vale a pena investir 1000 reais nessa coolermaster melhorada que voce indicou ou 816 na coolermaster que eu falei antes, ambas sao 400W correto? tem muita diferença de uma para a outra alem desse valor?
  2. então, mas essa coolermaster aqui esta por 102 reais, enquanto as que voce citou passam de 150, como vou montar 8 maquinas, isso vai gerar 400 reais a mais pelo menos, e ae me complica um pouco, a elite power 400 que você diz é a Elite RS-400-PSAR-J3 ??? essa to achando aqui a 125 reais...já é um bom valor, posso comprar essa??? tem mt coisa a mais do que a outra 400?
  3. mesmo sem placa de video no pc e com essa config vou precisar de uma fonte como a iceage? e me falaram para correr da outra C3tech, essa ae é boa ou é do mesmo tipo... a unica que ta com o valor um pouco parecido com a coolermaster 400R é a c3tech 500R, e mesmo assim ta mais cara... a c3tech ta 156 reais aqui no RJ enquanto a coolermaster esta 102 reais... como vou montar 8 maquinas, esse valor ae ajuda um pouco né, mas tmb nao adianta economizar e dps keimar as makinas
  4. e então galera, o que vocês acham? a fonte CoolerMaster RS-400-PCAR-A3 aguenta essa config? tem alguma no valor dela mais ou menos que seja melhor? nao vou usar placa de video offboard, vou usar a onboard dessa placa mae mesmo... placa-mãe - ECS Elitegroup - A780GM-M3 (V1.0) Processador - AMD - Athlon II X2 245 Box Memória - Markvision - DDR2 800 2 GB HD - Samsung - HD502HI DVD - Samsung - SH-S223C Preto
  5. tipo, é que gostaria de pegar uma com o valor acessivel, pois vou montar 8 maquinas dessa... recomenda alguma com valor bem em conta? no caso de pegar essa coolermaster, acha que aguenta de boa?
  6. ola amigos, vocês que sempre me salvam, estou com uma nova duvida, estou montando um pc e gostaria de saber qual fonte usar, aqui vai a config desse pc placa-mãe - ECS Elitegroup - A780GM-M3 (V1.0) Processador - AMD - Athlon II X2 245 Box Memória - Markvision - DDR2 800 2 GB HD - Samsung - HD502HI DVD - Samsung - SH-S223C Preto nao vou colocar placa de video, vou usar a onboard da placa-mãe mesmo... vocês acham que a C3 tech 400R aguenta essa config? ou sera melhor uma CoolerMaster RS-400-PCAR-A3 ??? no aguardo amigos!
  7. então posso pegar ela sem medo? não teria outras opções na mesma faixa de preço ou menor? pois essa 650WR da powerstrike estava me servindo bem e foi 170 reais^^ caso não, vou comprar essa mesmo que você citou, Corsair VX450 né? tem aqui a 280 reais!
  8. olá, minha fonte acabou de queimar, e gostaria de comprar outra, mas não encontro mais o modelo dela e acho que talves ela seja um tanto exagerada para o meu pc, eu possuia uma fonte powerstrike 650WR, e a configuração é a seguinte placa mãe gygabite MA78GM-S2H processador phenom 9650 placa de video HD 4890 4Gb Memoria Kingston 1 DVD-RW 1 HD 500Gb qual fonte ficaria melhor nessa configuração?
  9. obrigado timmy por esclarecer, vou observar se quando estiver nos jogos vai ficar maior aquela numeração, e sim no 3dmark06 a pontuação passa de 12.000 se não me engano, uso xp e o vantage/vintage não lembro o nome ao certo não funcionou aqui, diz que só aceita no vista e não fiquei tão satisfeito com o vista, mas aqui é sobre a hd4890 então não vou me estender nesse assunto^^ novamente obrigado por esclarecer^^ pensei que tava com problemas pois em alguns jogos to pegando lag...e acredito que não era pra ter com essa config da assinatura... jogos como GTA IV dando lag é osso^^
  10. tenho uma HD 4890, só que da Sapphire... ela tá meia estranha ou eu sou iniciante de mais, ou ambos^^ AUhauHAUh tipo, entro no catalyst control center e vejo o clock da gpu e o clock da memoria certo? o clock da gpu onde eu posso dar overclock vem em stock a 850MHz e o clock da memoria vem a 975MHz... porém logo abaixo está escrito que o clock da gpu é de 240MHz (isso onde eu não posso alterar nada) e o clock da memoria está normal 975MHz tem algo errado nisso? se tiver, como posso corrigir? acabei de atualizar o catalyst control center para a ultima release da sapphire e continuou a mesma coisa! obrigado pela atenção!!!
  11. tmb tenho essa duvida sobre instalar o cooler na placa mãe ou na fonte
  12. eu vou colocar na tampa esquerda do gabinete, na direção do processador, e pretendo colocar outro na direção da VGA, coloco jogando o ar pra dentro então?
  13. pergunta de iniciante, comprei esse cooler, nunca instalei um cooler, coloco ele ventando pra fora pra tirar o calor ou coloco ele ventando pra dentro pra esfriar lá dentro?
  14. veja isso amigo... espero que isso esclareça um pouco^^
  15. post inutil não... já vi muita gente teimando e dizendo que não tem phenom X4 9750 de 95W... apenas comentei que eu tenho um e uso ele tranquilo nessa MoBo... nom precisaria ler seu post para saber disso pois eu tenho um desses e sei que existe e funciona^^ acredito que você não tenha lido e compreendido o que eu escrevi!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...