Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ansem

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendo que a ZOTAC vai ser uma boa placa, mas como vou pagar parcelado em 12x , queria saber se a placa da PNY vai me servir e se é uma boa marca, pois diminuirá uns R$32,00 mensais, e isso no final para mim da uma grande diferença.
  2. Vi essa GTX 970 da PNY (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-610209023-geforce-pny-gtx-entusiasta-nvidia-gtx-970-4gb-drr5-256-bit-_JM). Essa marca é boa?! Ja medi e vai caber no meu gabinete!
  3. Como você disse suporta qualquer single-gpu, mas se eu escolher comprar o Intel 4790k consigo fazer um SLI futuramente sem problemas?!
  4. Gostei das ideias amigo, dar uma economizada no processador e comprar uma GTX 970 é uma boa ideia. Mas esse processador vai conseguir me dar toda a potencia dessa placa de video?! E minha fonte também tem 600W como algumas que me disse ai, ela não daria conta?!
  5. Uso o PC pra tudo, mas o principal na montagem desse dai seriam os jogos mesmo.
  6. Queria a ajuda de vocês para montar um computador. Já pesquisei algumas coisas e preços, mas queria saber a opinião de vocês! Processador: Andei pesquisando e pretendo pegar um Core i7 4790k, não tenho experiencia com OC, mas com o tempo pretendo aprender mais respeito. Placa de vídeo: Me interressou R9 280X, pois roda a maioria dos jogos atualmente numa resolução que me satisfaz. Placa mãe: Essa é minha maior dúvida, olhei uma infinidade de placas e não cheguei a uma conclusão. Pretendo estudar um pouco a arte do OC e como peguei um Intel que me possibilita fazer OC precisaria de uma placa que me dessa alguma assistência nesse quesito, não pretendo fazer nenhum OC extremo. Se possível queria economizar um pouco nessa parte então vi varias placas de R$1000+, e essa: MSI Z97-G45 ( http://br.msi.com/product/mb/Z97G45_GAMING.html#hero-overview ) que promete ajudar leigos em OC e ter uma BIOS de fácil acesso e intuitiva. Então qualquer dica nessa área serei imensamente grato. Memória: Já possuo uma Corsair Vengence 8gb 1600MHz, acho que é o suficiente, mas qualquer coisa me falem. Fonte: Já possuo uma Corsair 600GS (Gaming Series), e queria saber se ela aguenta isso tudo ou tenho que pegar uma nova. Gabinete: Possuo um X-Predator com 7 Coolers. Esse acho que não tenho nada pra mudar. Cooler: Preciso de algum water cooler, ou algo mais potente pra esse processador?! Então queria a opinião de vocês, e dizer que PROCESSADOR e PLACA DE VÍDEO estou praticamente convencido que levarei esses que citei acima, mas qualquer dica e muito bem vinda. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...