Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CLIDES

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como não consegui rodar o jogo no Ultimate Vista x64 e certas pessoas tem problemas em encarar a realidade, criando uma barreira que as impede ajudar os outros, vou faze rum dualboot e colocar o XP e usa-lo somente para rodar o GTA IV. Abs.
  2. Percebo que a Rockstar caprichou dessa vez.... patch que melhora a resolução mas "buga" as missões não´pode ser chamado de patch. IUHAEiuaEhAUIEHUI ! Ta brabo ! Instalei o Vista x64 de novo aqui pra ver se consigo rodar... nesse momento estou baixando o SP1. Vamo ver no que dá ! Abs.
  3. Amigos, tenho duas dúvidas!!! 1) Como faço pra saber quantos FPS eu to alcançando ? 2) Aonde fica o savegame do jogo ? Abs.
  4. cgazzola, A sua dica deu certo !!!! Agora nao trava mais e to jogando tudo no máximo !!! Valeu mesmo ! Agora senti que o $$ q eu gastei nessa máquina ta valendo a pena, antes eu estava frustrado ! Agora q já sei como rodar ele no máximo no Win XP x32, vou tentar rodar ele no Windows Vista x64 pois da última vez que eu tentei deu um erro SecuLoader, alguma coisa assim. Abs e obrigado !
  5. vou tentar fazer isso e também vou tentar colocar a prioridade do GTA4 como alta no gerenciador de tarefas e dps posto os resultados. Valeu ! O que seria esse throtle ? BOIEI ! UAHEuIAEHAUIE ! Amigos, o que me deixa chateado mesmo é que a minha maquina não é fraca... acho q era pra rodar esse jogo pelo menos High/High e tudo no talo acredito... mas vai entender também =// Abs.
  6. O que eu achei incrível é que aqui na minha máquina... as vezes o jogo roda na moral durante HORAS a finco mas tem vezes que eu jogo 5 minutos e ele já começa a travar ! Alguem sabe o que pode ser isso ? Já tentei de tudo, até mesmo pensei que tivesse resolvido o problema de uma vez por todas... TÔ B-O-L-A-D-O com a Rockstar !
  7. Pai da Chiquinha, Conseguiiiiii !! Mas pra falar a verdade não sei realmente como consegui rodar ele, as vezes da umas travadas e tal ai fica direto travando ai eu vou fecho o jogo e abro de novo, dai fica na moral ! Não sei o que pode ser ou o que eu fiz pra dar uma melhorada nele mas alguma coisa funcionou uehuiehaiuehuaie ! To rodando o jogo nas seguintes config: 1280x1024 High High 100 100 100 16 Será que consigo melhorar ainda mais ? Acho que vou trocar meu processador por um X4 9550. O que acha ? (viso trocar pela facilidade que o cara da loja me deu no momento de compra, eu pagaria apenas a diferença desse meu atual e trocaria pelo x4 9550). Abs e Obrigado pela ajuda e dicas ! **************************************************************************************** Pra galera que ta em dúvida ai nas fontes, eu comprei a FONTE EXTREAM AURORA 700W. É bom e da uma margem de tensão pra segurar os picos de luz muito boa ! ARTIGO: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1589/1
  8. Qual seria a diferença se eu trocasse meu processador atual por um X4 9550 ? Vale a pena ?!
  9. Pai da Chiquinha, Nao consegui achar o esse drive 185.xx não, só tem até o 181.xx. O SP3 pode ser aquele q tem no baixa aqui ? Ou você me indica outro pra baixar ? Obrigado pela ajuda ! P.S.: HuiEhUAIEHAIUE NÂO TROCO, NÃO TROCO e NÃO TROCO !
  10. Danelon, Em alguns games isso funciona... no San Andreas o save funcionava quando você desinstalava e instalava o jogo novamente. Agora em GTA4 tudo é possível. Aproveitando, to com um problema aqui sinistro... eu entro no jogo ele fica rodando normal durante um tempo (5-10min as vezes uma missão inteira) ai dps ele começa a ficar muito lentooo, a ponto de nao conseguir nem jogar. Não é da máquina porque consigo jogar outros jogos normalmente durante horas a finco. O que pode ser esse problema ?
  11. Caraca, parece macumba !! Agora o problema é que o jogo ta com um lag ENORME. Ele inicia normal e tal ai do nada tipo uns 4 minutos jogando ele começa com um lag animal de nao dar nem pra entrar no menu do mapa. O que pode ser isso ? Não creio que seja a config ne ?! Abs.
  12. Já que ngm soube resolver o problema acima, regredi e instalei o Windows XP SP3. Agora consegui jogar na moral ! =)
  13. Alguem sabe como resolver essa mensagem de erro abaixo ?? Ela ocorre ao tentar iniciar o jogo, logo após eu apertar o PLAY !! SecuLauncher: failed to start application. [2000] Valeu !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!