Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leonardo.dss

Membro Pleno
  • Posts

    83
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa, essas peças fora da caixa passam juntas com outras coisas, no meio das roupas kkkkkk. adicionado 28 minutos depois @Atretador Obrigado pela ajuda. Estou pensando em ir também no 8350e, acho que dei uma viajada mesmo nos preços, queria somar no maximo uns $300 doletas.
  2. Oi pessoal, beleza? Pesquisando no forum cheguei a essas configurações da imagem abaixo. Um amigo vai aos EUA no próximo mês, vou pedir a ele para trazer pra mim. Então curto e grosso, qual configuração escolher AMD ou INTEL? *** Minha configuração atual (da assinatura) já passou da validade né?! rs
  3. Mano, eu tinha a mesma duvida, mais no meu caso meu barramento ta travado em 2.0 porque meu processador é um I3 2120 é ele não tem suporte a PCI 3.0, confere se não é o mesmo caso que o seu.
  4. Até que eu usei o CD sim, acontece que deixo a opção de instalar atualizações automáticas, logo ocorreram algumas atualizações e deu no que deu. Ainda estou usando sem o driver, agora no fds devo instalar o 12.4 pra ver se continua a estabilidade.
  5. Muito estranho mesmo, bem o que eu fiz foi desinstalar o Driver 12.10 que estava instalado e deixei o "generico" do Windows 7 (digo, o drive que instala automaticamente do Windows ao adicionar um hardware no pc). Ontem joguei BF3 durante um bom tempo e não deu problema. Vamos ver, ainda tem uma opção que é instalar o driver 12.4, li em alguns foruns que este é o driver mais estavel para os modelos série 78xx.
  6. Acho que ta bem conectada sim, porque a placa não da sinal de "chuvisco" ou distorção nas imagens em hora nenhuma, o que acontece e um travamento total da tela, fica tudo preto. Ainda não limpei os contatos, a placa é nova não deveria ser isso mais vou limpar pra ver. Não estou usando nenhum cabo adaptador, ela pede apenas um conector de 6 pinos para alimentação que é exatamente o que tem disponível na minha fonte Corsair VX430, pode ser falta de energia/alimentação? Porque o recomendado para a placa é 500w, mais como várias pessoas disseram no tópico que aguentava comprei de 430w mesmo.
  7. Boa noite CdH, Estou com um problemão aqui, minha 7850 OC Edition da Sapphire está dando tela preta toda hora, acontece do nada, normalmente jogando algum jogo mais já aconteceu quando estava vendo um filme. Já fiz teste em todos os perifericos, memoria, hd, fonte, placa-mãe e ate mesmo a placa de video, fiz teste de stress com o Prime e nenhum erro aconteceu. Alguem ta passando por isso tambem? Tem ideia de como resolver?
  8. Hum já sei e o processador que ta travando, I3 2ª geração só PCI 2.0 Olhem o informativo, http://ark.intel.com/pt-br/products/53426 Fica a dica, PCI 3.0 é i3 Não rola!!!
  9. Fiz isso é agora por essa imagem o PCI é 3.0 e a placa não? Ou o contrario a placa é 3.0 é o PCI não? http://i48.tinypic.com/2efkzg7.gif F**** eu tinha certeza que tanto minha placa mãe era 3.0 e a PV tb. Deve ser algum erro de Bios, o que acha?
  10. thefuga, minha placa é PCI 3.0 com certeza, e estou usando o barramento 1! Por essa imagem no GPU-Z diz que ta 3.0 mais no driver mostra 2.0, confio em qual? GPU-Z http://i46.tinypic.com/11l7g50.gif Driver ATI http://i46.tinypic.com/dykv8i.gif Obrigado pela resposta
  11. Galera alguem sabe como verifico se minha placa 7850 OC da Sapphire está rodando/usando o PCI 3.0? Achei estranho porque quando fui em Informações > hardware dentro do Catalyst mostrou Configuração de barramento máximo 2.0 x16 mais minha placa é 3.0
  12. Ao meu ver essas temperatus estão ótimas. você baixou sua temperatura em 25%. A cura da pasta térmica se não me engano é em torno de 15 a 20 dias! Abs,
  13. Boa tarde amigos do CdH, Gostaria que me ajuda-se na indicação de uma fonte pra segurar uma Sapphire Radeon 4830 -512Mb. Minha fonte atual é uma eXtream FEX-45T12 - 450w (http://www.extream.com.br/produtos-pages/fontes-02_450w.htm) acham que preciso trocar minha fonte? Se sim, qual? Minha configuração atual é: Mobo: GA-G31M-S2L Proc: Pentium DC 2160 Memo: 3Gb Kingston - 800Mhz Hard disk: Westerman Digital 250Gb - 7200rpm DVD-RW LG Disquete 1.44 Valeu, ate +!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...