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Scallonni

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Reputação

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  1. @Arteemis Se você acha que pode ser problema no socket, o máximo que eu acho que você pode fazer é garantir que não há nenhum pino quebrado ou torto e pode passar um spray limpa contatos no socket. Passe o limpa contatos nos slots da placa de vídeo e das memórias também. Verifique se há sinais de sujeira ou oxidação nos contatos da vga e das memórias e faça a limpeza necessária. Se puder faça os testes com a placa-mãe e os demais componente fora do gabinete. Considere também a possibilidade de atualizar a bios para a última versão (1802), ou até fazer um downgrade (se o software da bios permitir) versão por versão.
  2. A plataforma é intel, em ambas. O resto? Tudo igual. Só essa referência do P/N que me incomoda.
  3. Sua placa tem um slot PCI Express 2.0 16x de 4 linhas, que fica logo abaixo do primeiro slot PCIE vermelho. Acho que o SSD vai nele. Você só deve pesquisar se o modelo de SSD que você quer instalar é realmente compatível com esse slot. Não sei se é possível instalar o sistema nele porque nunca usei um SSD desse tipo, mas eu apostaria que sim, talvez só tem que ajustar alguma coisa na bios.
  4. Você pode ter instalado uma CPU que necessita de uma versão da BIOS diferente da sua atual, geralmente uma mais nova, que dê suporte a esse processador. Você tem que analisar isso (veja no link) https://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LX2_R20/HelpDesk_CPU/ Os fabricantes das placas muitas vezes têm que lançar novas versões da BIOS com ajustes que ofereçam suporte a processadores que ainda não tinham saído na época que elas foram introduzidas no mercado, mesmo que as CPU's ainda sejam compatíveis por socket, FSB, etc. Você tem que tomar cuidado pra não entortar esses pinos, não vá arranjar mais problemas.
  5. Realmente a placa é idêntica a falecida, pelo menos aos olhos de quem vê. A única diferença mesmo que notei foi a questão do part number, mas ainda estou em dúvidas se posso arriscar. Estou sem opções quanto a uma placa com o P/N igual a antiga, então não há outra alternativa. Só queria mesmo saber se alguém já passou por uma situação parecida com essa e que pudesse me dar mais segurança com informações específicas.
  6. Boa tarde pessoal, a placa-mãe do meu computador (Hp Paviliion Slimline s5) queimou e estou em busca de uma nova. A placa é uma H-JOSHUA-H61-uATX 1.00, P/N 696233-201 (PRODUCT OF BRAZIL). Eu localizei uma placa, porém com uma diferença no P/N, que é 696233-001 (PRODUCT OF CHINA). Queria saber se essa pequena diferença é irrelevante ou não. Obrigado!

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