Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jacques666

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Se o video for em mpeg2, mpeg4-avc (até [email protected]) ou vc1 ele roda sim através de DXVA, o video integrado dele consegue fazer o decode de videos até fullhd! Meu amigo já teve um desses e cheguei a testar algumas coisas em 720p, rodaram tranquilo!
  2. Simples, a m2n68 não tem suporte a DXVA, se tivesse seria uma boa opção, no caso dessas mobos testadas, todas suportam DXVA e fazem até mesmo 1 sempron rodar um blu-ray 100% fazendo o decode via hardware e não via software. Outro detalhe que as testadas aceitam phenom II, essa ai é apenas uma AM2 (vide suporte de apenas 2000 MT/s)
  3. Instruções SSE4.1 e 4.2 ajudam bem no encoding de video,uma vez que os encoders sempre adotam essas mudanças logo quando sai o processador (viva o mundo open source). Eu vi um teste não me recordo onde, quando desativado as instruções SSE4 dos intel, a velocidade de encode foi igual de ambos os processadores, então a vantagem está em programas que irão usá-las. No caso quem edita conteudo multimidia, principalmente imagens e videos, mas nesse caso, o i7 vale mais a pena ainda, pois o HT ajuda consideravelmente. Enfim, é a realidade, um teste que eu fiz envolvendo um x2 5000+ e um x2 7750 em encode de video, mostrou +/- 30% a mais de velocidade pro 7750, gostei do aumento de rendimento das gerações da AMD.
  4. Parcialmente interessante, mas somente o fato de usar um processador desse tipo acredito que será muito limitado o suporte as aplicações no geral. Se for pra usar somente o que já vem com ele, é mais vantagem comprar um celular moderno que capaz que faça mais coisas que esse netbook!
  5. Eu gostaria que viesse o sistema operacional ou em alguns casos, a opção de optar por não comprar um SO, (eu possuo várias licenças de uso do vista pela faculdade, então, porque pagaria por um Windows vista Starter se tenho um melhor?) quanto aos programas, deveria vim 2 dvds, um do windows e drivers (não restore, e sim instalador mesmo) e outro com as porcarias que eles gostam. Compare a velocidade de um note c/ windows sem nada e com o windows cheio daqueles lixos de programas é totalmente diferente! outra coisa aqui comentada que geral não gosta, mas eu dou apoio aos fabricantes, é o fato dos drivers do XP! realmente tem que acabar com ele, e em notebook, ele não gerencia a bateria tão bem quanto o vista! Acho que baixaria uns 50~100 reais no notebook se não viesse com windows, e sim com linux, pra micro popular, isso faria a diferença!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...