Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Highlander20

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Tirei uma foto aqui da caixa original, só para mostrar a diferença de tamanho: Gastei cerca de R$50,00 pra enviar. Na volta trouxeram pra mim de graça. Todo o processo demorou um pouco mais do que 3 meses. Comprei pelo Newegg, mas mandei diretamente pro RMA da MSi.
  2. A minha caixa também é verde e preta. Essa caixa da foto a cima foi a que me enviaram do RMA. Tive que mandar pros EUA pra trocarem ela, pois veio com defeito de fábrica. Por enquanto não tenho muito tempo pra usar meu PC, mas pretendo pegar uma mobo nova e fazer OC.
  3. Depois de vários milênios de espera... By highlander30 at 2011-09-04 By highlander30 at 2011-09-04
  4. Eu imaginei que você quisesse o original pelo fato de ter citado a falha da PSN. Bom, eu não tenho nenhum jogo que presta para ficar a tarde toda jogando e testar isso. Eu comprei meu XBOX nos EUA e assumo que tinha interesse em destravá-lo, porém é mais complicado com esse meu modelo e acabei desistindo. Tenho relatos de amigos com o modelo Arcade Slim 4Gb (também há relatos na internet) que jogam o dia todo e ele aguenta numa boa. Falaram que o problema de overheat foi finalmente resolvido nessas versões mais novas. Eu não sei se você achará um modelo igual ao meu, mas certamente ele será muito similar (provavelmente o mesmo drive de dvd e a placa mãe vai variar entre as duas que eu citei no outro post). Ambas são boas, mas não sei te dizer qual é a melhor. Mas o Arcade Slim 4Gb sem dúvidas é um ótimo produto. Tem alguns a venda em SP pelo Mercado Livre por cerca de 550~600 reais, mas ai já é uma questão mais pessoal.
  5. Depende. Se você pretende destravá-lo, não será possível com os últimos modelos. Eu possuo um Slim 4Gb, ele tem um ótimo sistema de cooling, não apresentou problemas de overheating até agora. Tem cerca de 5 meses de uso. Eu creio que não vale a pena comprar o Kinect, pelo simples fato de não haver muitos jogos compatíveis com o sistema até então. Os modelos mais novos possuem placas mãe 'Unk.' ou 'Velje (v5)' e drive 'Philips-LiteOn 16D4S' ou 'Hitachi-LG DLN10N'. O meu é Velje (v5) com Philips-LiteOn 16D4S. Recomendo. O modelo de 250Gb é superior ao de 4Gb, logicamente pelo fato dele ter mais espaço no HDD interno. Na verdade o de 4Gb nem possui um HDD, apenas espaço para botar um. Isso leva outro fato interessante, que seria a inserção manual de um HD interno no modelo de 4Gb. Custa menos do que comprar a versão de 250Gb de fábrica. Mas tenha em mente que é necessário comprar o case do HDD (tem no ebay por 99 cents) e instalar o firmware para o aparelho reconhecer o HD. Outra opção seria comprar o HD pronto para ser instalado no site oficial da Microsoft ou pelo Ebay (a segunda opção custa bem menos). PS: Não incentivo a prática de pirataria e muito menos faço apologia ao uso de sistemas hackeados, apenas citei os fatos com o intuito de gerar informação de conhecimento geral.
  6. Ela tem 2 entradas de 6 pinos. Caso a sua fonte não tenha, existem adaptadores para isso. A minha tem duas entradas DVI e uma Mini-HDMI. Tente instalar um driver anterior, como por exemplo o que vem no CD de instalação. Mandei minha placa para o RMA da MSI hoje, agora é só esperar e ver no que vai dar. Gastei 50 reais para mandar, mas já vi que na volta vai custar cerca de 87 dólares, isso se não cair na Receita :/ Por isso pensem duas vezes antes de comprar algum produto no exterior. As vezes o barato sai caro. Principalmente se você for azarado feito eu
  7. Eu já fz isso, desmontei o cooler, verifiquei os componentes e limpei com um pano seco. Mas não adiantou. Talvez com o álcool isopropílico resolva algo, mas como eu disse, duvido muito. Eu so citei os modelos como referência.
  8. Sinceramente, eu acho que essa: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814127518 Ou http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814127510 Ou http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814125345 Não necessariamente nessa ordem.
  9. Todo o processo demorou 20 dias? Ou só para voltar? Ter que pagar 80 reais pra mandar pra lá, mais 130 reais pra voltar pra cá e de quebra ainda ter que pagar imposto, é pra ***** mesmo :S Essa placa já foi declarada quando meu tio a trouxe para cá. Será que com esse comprovante eu não fico isento de pagar impostos novamente? Talvez eu tente o método do álcool, mas acho bem pouco provável que dê certo. O problema da VGA parece ser na memória interna. Quando ela lê um certo bloco, ela trava. Como você fez para secar a placa após limpá-la com o álcool isopropílico?
  10. Bom, até podia ser algo do meu PC, mas infelizmente testei a placa na casa de um amigo e ela apresentou o mesmo erro. Ele tem uma Corsair TX750w que alimenta a HD5870 dele sem problemas. Acho que agora só me resta mandar a placa pro RMA :/ Se alguém souber quanto tempo isso pode demorar, favor me avise aqui ou por MP.
  11. Desculpe se te ofendi de alguma forma. Não era a minha intenção. Só quis dizer que eu já fiz quase tudo e está ao meu alcance para tentar resolver o problema e até agora nada deu certo. Jogar fora eu não irei, de alguma forma, em algum lugar, alguém deve saber consertar. Obrigado novamente. Eu já atualizei a BIOS para a MoBo reconhecer o processador, mas não mudou nada para a VGA. Estou indo agora mesmo testá-la na casa de um amigo, se não der certo mandarei para o RMA mesmo, mas obrigado pelas sugestões. Muito triste ter uma placa dessas aqui na minha frente e não poder usá-la
  12. Eu citei a fonte e os specs do PC no meu post. Essa fonte já tem os 2 conectores de 6 pinos e ambos estão ligados na VGA. Os cabos estão todos ligados, já botei e tirei ela umas 20 vezes do PC. Todos os drivers estão atualizados. A BIOS da placa mãe também foi atualizada para a última versão para aceitar o Phenom II x4. Hibernação está desligada, não tem nada a ver com isso. Como eu disse, se eu não fizer o underclock, a tela trava em menos de 3 minutos de USO do PC, ainda mais se forçar o vídeo a trabalhar. Já testei com o Windows XP 32-bits e o Windows 7 Ultimate 32-bits. Obrigado pelas dicas, mas me desculpe. Estou procurando por dicas de mais alto nível.
  13. Aproveitei que meu tio foi viajar pros EUA e pedi para ele me comprar uma MSI GTX 460 Cyclone OC 1GB pelo Newegg.com [link]. Comprei e mandei entregar na casa de outro tio que mora lá. Chegando aqui, eu montei meu PC (comprei outras coisas também) e tudo parecia estar ok. Mas quando eu resolvi entrar em um jogo, a tela tremeu e ficou preta, logo em seguida o PC reiniciou fazendo 1 bip longo e 3 bips curtos. Pesquisei na internet e vi que isso tem relação com a memória de vídeo ou talvez com algum tipo de incompatibilidade da placa mãe. Eu não estou muito otimista em relação a isso, pois tenho quase certeza que o problema é com a placa de vídeo. Logo após esse problema eu instalei o MSI Afterburner e fiz underclock para o mínimo possível na VGA, aumentei a velocidade do cooler para 100%, botei um ventilador socado quase dentro do gabinete, no máximo e instalei GTA IV. Dessa forma eu consegui jogar cerca de 1~2 horas sem travar, mas volte e meia dava o bug da tela tremer, só que não chegou a desligar. Fui dormir e deixie o PC ligado, sem o ventilador. Quando acordei ele havia desligado sozinho. Tentei entrar no GTA IV novamente, mas os bugs ocorreram mais intesamente dessa vez. Só estava fazendo isso para testar a placa e tentar descobrir qual é o tipo do problema. Realmente acho que seja a memória. Também já testei com o Windows XP e o Windows 7 e o problema persiste. Liguei para a MSI e eles me disseram que a garantia não é válida fora do país onde a placa foi comprada, ou seja, me fodi. Vou ter que mandar a placa para a casa do meu tio para ele pode mandar pra RMA. Eu vi pelo site dos correios, até que não é tão caro para mandar a placa para lá, custa 70 reais, mas o que me preocupa mesmo, é o tempo que esse procedimento vai demorar. Alguém tem algum tipo de experiência no caso? Também aceito sugestões de algo para fazer que não inclua a danificação do produto Estava pensado em limpar a placa com alcool isopropílico, mas não sei ao certo se eu deveria apenas pincelar o álcool ou se eu deveria submergir a placa nele. Também não sei se todo esse procedimento seria em vão (provavelmente). Li que um cara deixou a placa mergulhada do álcool por 48 horas, esperou secar e ela reviveu, mas li em outro lugar que esse álcool remove o emalte do PCB da VGA e isso não seria nem um pouco viável. No fim das contas, só me falta fazer 1 teste, que é botar a VGA em outro PC e ver se ela trava, mas como eu disse, não estou muito esperançoso e tenho quase certeza que vou ter que mandar a placa pro RMA :/ Configs do PC: Placa mãe: Asus M4A78 Processador: Phenom II x4 955 BE Memória: 3Gb DDR2 Kingston @667 Fonte: Corsair TX650w HD: Seagate Barracuda 7200.12 500Gb Vídeo: MSi GTX 460 GD5 OC edition 1Gb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...