Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deivid da Silva

Membro Pleno
  • Posts

    264
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Após o POST, pressione F8 para aceder à configuração de inicialização. Nas configurações, desabilite Desativar reinicialização automática quando há falha no sistema, após, reinicie.
  2. Boa noite, Amigo! Perceba que, conforme o procedimento acima, você deverá desabilitar o Arquivo de Paginação; reiniciar o computador; habilitar o Arquivo de Paginação; e reiniciar o computador. Além disso, experimente remover todos os dispositivos conectados às portas USB. Aliás, remova as conexões (cabos) de rede. As sugestões acima são específicas para o código de erro reportado pela Tela Azul da Morte que você registrou. Vale lembrar que, apesar do erro reportado, o problema pode estar sendo causado pelo mau funcionamento de algum dispositivo físico (como a memória RAM, Placa Mãe, etc.). Assim, vamos aguardar por outras sugestões de nossos Colegas! Um abraço!
  3. Talvez o problema seja decorrente do Arquivo de Paginação. Você possui acesso ao Windows XP? Caso possuo, em Iniciar, pressione o botão direito do mouse sobre Meu Computador; no menu de contexto, selecione Propriedades; em Propriedades do Sistema, selecione a aba Avançado; após, em Desempenho, selecione Configurações; em Opções de Desempenho, seleciona a aba Avançado; após, em Memória Virtual, selecione Alterar; após, selecione a opção de marcação Sem arquivo de paginação e Definir. Feito isto, reinicie o computador. Após reiniciar, pressione o botão direito do mouse sobre Meu Computador; no menu de contexto, selecione Propriedades; em Propriedades do Sistema, selecione a aba Avançado; após, em Desempenho, selecione Configurações; em Opções de Desempenho, seleciona a aba Avançado; após, em Memória Virtual, selecione Alterar; após, selecione a opção de marcação Tamanho gerenciado pelo sistema e Definir. Feito isto, reinicie o computador. Agora experimente instalar o novo Sistema Operacional. Boa sorte!
  4. Boa noite, cicevidaloka! Se possível, registre a Tela Azul da Morte através de uma fotografia. Dentre as Informações Técnicas, nenhum arquivo foi relacionado (por exemplo, algumacoisa.sys, ou outracoisa.dll)? Você está tentando instalar o Sistema Operacional conectado a alguma rede (local e/ou internet)? Caso a resposta seja afirmativa, experimente desconectar-se. Boa sorte!
  5. Operadora: Oi; Localização: Imbituba, Santa Catarina; Velocidade: 10MBps; Modem: Cisco Linksys WAG120N; Problemas que já ocorreram: Conectividade; Nota/Qualidade (Ótima / Boa / Regular / Ruim): Ruim à Regular (5). O preço é elevado e a taxa de upstream é vergonhosa (500kBps); Teste de velocidade: Comentários: A baixa qualidade do serviço e elevado preço deve-se ao fato de não haver concorrência na cidade.
  6. Bom dia, cicevidaloka! O problema ocorre somente durante a instalação do Windows 7? Caso a resposta seja afirmativa, experimente utilizar outra mídia (DVD/CD-ROM, pendrive, etc.). Em caso de insucesso, para instalar o Sistema Operacional, remova a Placa de Vídeo Independente e utilize a Integrada. Aliás, seria interessante que efetuasse uma limpeza dos pentes de memória RAM — e, até mesmo, os substituísse a fim de certificar-se de que não são os causadores do problema. Boa sorte!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...