Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coratto

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi o seu Caso CiborgCM. Mas no meu caso sempre foi o cabo digital, portanto ainda fica a duvida. Mais alguem ai se manifesta a favor dos menos favorecidos, rsrrsrs ViHunS, alguma dica sobre o que possa ser? ? ? ?
  2. Galera, Estou tendo tambem este problema. A tela simplesmente fica preta e volta em seguida as vezes somente pisca e volta, outras vezes demora coisa de 2 , até 10 segundos para voltar, porém com todas as demais coisas funcionando normalmente. Quando a imagem retorna , aparece aquela MSG na tela, tipo que o MONITOR estava sem sinal. Geralmente ao se usar somente o PC para coisas simples ele não apresenta este problema, sendo a maior parte das vezes, ocorrendo quanto estou jogando algo com o PC, tipo NFSW , WARFACE , e algum outro jogo que exige mais do PC. ja estou ficando com a pulga atrás da orelha com este problema. Tenho conhecimentos basicos de informatica, ja retirei menorias passei borracha e recoloquei, ja troquei pasta termica tanto da CPU quanto da VGA e o bendito problema ainda ocorre. peço ajuda aos mais esclarecidos amigos, ou a quem ja passou pelo mesmo problema . Grato. CONFIG: MOBO Asus M3A78-EM // PROC Phenon II x3 720 // MEM 4Gb DDR2 CORSAIR XMS // VGA GTS450 // FONTE Dr.HANK 560W RMS
  3. Valeu ViHuns pela atenção e pelas dicas. Como entusiasta tambem da AMD, Creio que esse sera o Caminho a ser trilhado, rsrs Somente achei estranho uma MOBO como esta ainda possuir uma porta COM e uma porta PARALELA. Algo em desuso atualmente com a enxurrada de USBs. Abraço e bom trabalho.
  4. Olá ViHuns, obrigado pela resposta. Não sei como esta a intel com a chegada da Familia "I" atualmente . Sei que me foi informado que os AMD ainda prevaleçem quando o assunto são jogos. Tanto uma como a outra plataforna são bem vindas, Sei que os Intel são um pouco mais caros comparados aos AMD. Estou visando a utilização por maior tempo possivel, usando a MOBO e o PROC. com itens futuros, tipo novas Mem, nova VGA. Poderia ser indicado itens para as duas plataformas. Disponibilizo de até uns R$600 de imediato. Se for o caso, pode ultrapassar o valor, que divido o valor em algumas parcelas, facilitando o pagto e obtendo itens melhores. Muito obrigado pela atenção.
  5. Olá ViHuns. Muito obrigado pelas informações prestadas. Creio que varios dos citados pontos negativos, podem ser solucionados de maneira simples e com um pouco de paciênçia e boa vontade. Creio eu ser um dos melhores disponiveis na faixa de preço. Aproveitando , gostaria da indicação se possivel, para um UP de MOBO e Processador voltado para jogo. Não precisa ser TOP, mas viso o fato de futuramente se utilizar a MOBO e o Proc. em futuros UPs mantendo assim estes dois itens ja atualizados. Possuo agora HD 500Gb, GTS 450, Fonte 560Wreais e 4Gb Mem. MOBO ASUS M3A78-EM e Proc. Phenon II x3 720 serão substituidos inicialmente. Fico grato antecipadamente pela ajuda. Muito obrigado.
  6. ViHuns Bom dia . Vendo as msg, notei que voce informou uma das opções de gabinete o Gabinete Commander MS-I VN40001W2N-B THERMALTAKE. Vendo o anuncio parece ser um excelente gabinete, no quesito dissipação termica. Entre a primeira e a segunda opção dos informados por voce, qual voce indicaria???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...