Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flaviofmd

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Os caras estão mijando dentro do formigueiro:lol: Sempre vai ter quem defenda o jogo, e também aqueles que criticam. Este assunto é muito polemico. Sendo uma discussão amistosa tudo bem, vamos la:lol:
  2. Realmente crysis é muito bom. Queria saber quem nunca derrubou todos os coqueiros da primeira fase perto daquela casinha que quando chegamos o sol esta nascendo e matou todos os pássaros que estavam voando. Quem nunca ficou rodando pelas fases procurando um bom cenário para tirar fotos com o fraps:lol: Depois de zerar o jogo botei os macetes da vida e munição infinita e fui explorar todos os cantos da ilha, cheguei em lugares que ninguem chega sem o macete da vida infinita.
  3. Ok! meu amigo, se você não gostou de crysis tudo bem e o seu ponto de vista, não vamos discutir mais este assunto e ponto final.
  4. DaniHell, tem um arquivo que ativa os efeitos do directx10 no XP, se não me engano no site gamevicio, da uma pesquisada no google " Crysis ativar o very high no XP " ou então instala o vista:D Você vai ver a diferença na imagem e iluminação do jogo e os efeitos com o sol. Tambem vai ver seus fps cairem muito:lol: Claro que não se compara com a qualidade de se rodar no vista. Muitos jogadores criticam crysis, pois para se jogar no talo tem que ter um pc top, como podemos ver nos testes do CDH nenhuma placa de video atual roda crysis com resolução de 2560X1600 no talo.
  5. Não se pode comparar o crysis rodando no XP com o Crysis rodando no vista:lol: Para você sentir o drama, coloque a resolução máxima que seu monitor suportar e ative os filtros no máximo 16xQ Acho que tu vai fazer 5 FPS:D O que deixa crysis pesado e rodar em resolução alta com filtros ativos e DX10:lol:
  6. Como saber se o meu processador esta dando gargalo com a placa de video? Alguem pode me ajudar? pois estou com essa duvida. PC da assinatura.
  7. Esse meu processador esta dando gargalo na minha placa de video? Acho que vou trocar ele ele por um Core 2 Duo, esse Pentium D820 ta muito ultrapassado mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...