Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ramonpontes

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia. Gostaria de controlar o tempo que meus filhos acessam o computador, mas não estou encontrando nenhum recurso/programa que efetue o que desejo. Eu gostaria de um programa em que eu setasse um tempo, e a partir daí, ele vai desligar o computador sem que o usuário consiga impedir o desligamento. Eu conheço os recursos do Windows 10 sobre contas para crianças e determinação de horários em que o PC pode ser acessado por elas, mas eu queria algo que eu pudesse determinar o tempo de acesso, e não os horários pré-determinados. Desde já agradeo as colaborações.
  2. Muito obrigado pelas recomendações. Eu não consegui encontrar notes com entrada serial nem com PCMCIA, nem consegui muita ajuda em lojas de informática. Eu tentei alguns adaptadores USB/serial, mas não tive sucesso com nenhum. De qualquer forma, valeu pelas dicas.
  3. Boa tarde. Eu não consegui fazer o adaptador comum (serial/USB) funcionar para a minha aplicação. Talvez uma placa PCMCIA com saída serial (não entendo muito, mas acho que é isso), mas não sei especificar este hardware. Quanto ao valor do note, acredito que até uns 5 mil eu devo conseguir incluir no orçamento, mas mesmo que fique acima disso, eu gostaria da especificação.
  4. Bom dia! Necessito especificar um notebook para utilização em meu trabalho. Ele necessita ter uma porta serial DB9 para comunicação serial 232. Ele precisa também ser capaz de rodar software gráfico de desenho, como o Solid Works. Eu possuo um Dell Latitude D530, contudo ele é bem antigo, e não roda o solidworks. Poderia ser um modelo similar. Se algém puder me ajudar com esta especificação e especialmente indicar um local onde posso encontrar este produto (seja site ou loja física), eu agradeço imensamente.
  5. Bom dia, pessoal! Necessito capturar um vídeo que está na intranet da empresa em que trabalho. Tenho que editar o vídeo e colocar legendas traduzidas para treinamento, contudo não tenho permissão de administrador para instalar programas em meu laptop. Eu preciso de algum programa que seja portátil, ou seja, que não necessite de instalação ou permissões de administrador para sua execução, de preferência gratuito. Pra mim tanto faz se ele baixa o vídeo (ele é reproduzido pelo silverlight) ou se grava a tela inteira. Se alguém tiver alguma indicação, eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...