Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

f-lip+e

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Concordo com o amigo Sr.Coxinha. Aqui eu liquei direto na fonte, eu coloquei um cooler acoplado a uma fonte pra sugar a fumaça da solda. To usando faz tempo sem nenhum problema. No meu pc eu liquei na placa para ter o controle de velocidade, afinal de contas mais fluxo de ar significa mais pó, e eu não quero isso sem necessidade (só quando eu jogo).
  2. f-lip+e

    Mosfet tipo

    beleza entendi, ajudou sim. Eu procuro isso na net e não acho. valeu pela ajuda!
  3. f-lip+e

    Mosfet tipo

    Não é o método de produção, e sim o funcionamento, que é diferente, daí a necessidade de saber se é depleção ou enriquecimento. Pra min não ficou claro onde localizar esta informação no datasheet, seria de grande ajuda se alguem souber, pois pesquisei bem antes de perguntar aqui, e não achei nada. Grato qualquer ajuda.
  4. É eu tambem to com dificuldade para achar essas informações.
  5. f-lip+e

    Mosfet tipo

    Como saber o tipo do mosfet, se ele é tipo depleção ou enriquecimento. Tomando como exemplo o "SSS10N60A" achei o datasheet dele porém não consegui descobrir se ele é do tipo depleção ou enriquecimento. E tambem não achei nada no google.
  6. Eu tive este problema, no meu caso era a placa de video que tava ruim. Se você tem placa de video, faz o teste de ligar o cabo do monitor na placa onboard ao invés de ligar na offboard.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...