Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Betors

Membro Pleno
  • Posts

    226
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Seguinte pessoal, tenho uma iceage 450w modelo IA450HP80. Recentemente ela parou de funcionar, então resolvi abri-la para dar uma olhada. Achei um componente queimado, que ao pesquisar um pouco deduzi, espero que corretamente, ser um termistor. O código dele não está legível, o que dá para ver é NTC.....5. Se alguem puder me dar uma luz quanto ao componente ou algo do tipo, eu agradeço. Abraços
  2. Ele voltou, não diablo, mas o erro 37!!! Não sai desse erro agora.
  3. Sabia que conhecia de algum lugar. Se não me falha a memória ele tinha morrido em uma fase do jogo? Mas aí dando uma procurada no google, diz que tem uma manha que mostra informações de que ele está vivo, no black ops 1. Esquema black ops mesmo.
  4. Não é o capitão Price sentado na cadeira de rodas e narrando o vídeo?
  5. To acabando o Kingdoms of Amalur: Reckoning, pelo menos acho que to acabando. Meu tempo de jogo já está com 36 horas. Gostando bastante do jogo, recomendo.
  6. Aposto que na expansão eles trazem o druida ou o paladino. Prefereria o druida mas creio que o paladino teria mais apelo sentimental visto que muita gente jogava de paladino. Hammerdin era mato no d2, sem falar que era um personagem muito versátil quando a builds.
  7. http://us.battle.net/d3/pt/item/chest-armor/#type=legendary Lembrei da goldskin e tyrael's might do diablo 2, agora no d3 também. Nostalgia a mil por aqui. Faltam 20 dias ainda....to numa fissura....esse beta só me deixou com mais vontade ainda, tá louco. EDIT: Tem varios itens que estão de volta. Acabei de ver o arco Windforce e a espada The Grandfather. Sonho de consumo de qq jogador de d2 na época, até o patch que introduziram aquelas runewords robadas.
  8. Sem falar nos patchs, que dependendo, você terá que refazer toda sua build e trocar os seu equips pra continuar competitivo. Tudo bem q agora mudar de build só consiste em apertar alguns botões, no d2 nao tinha isso, tinha q começar do zero. No últimos patches de d2, tinham eventos globais, que assim que um determinado numero de itens fossem negociados, era possivel enfrentar o ubber diablo, que era um diablo bombado. Depois fizeram um outro evento que nao me lembro quais bosses tinham que enfrentar, e era muito mais difícil que o evento do ubber diablo. Era preciso dedicar muito tempo pra conseguir os items top pra fazer esses eventos. Isso é só mais um ponto, eu sou fan-boy, então nunca vou conseguir ser totalmente imparcial, mas se você curtir o jogo ele irá durar muito na sua mão. Assim como o 2 foi jogado exaustivamente por muito gente, eu inclusive. Diablo nunca vai ser tão grande e com tanta variedade como um mmo, mas ainda sim vai cativar muita gente.
  9. Dando uma olhada nas classes mais a fundo, conforme o que vi no beta e as impressões do pessoal, alem de um pouquinho de especulação acho q o dano das classes vai ser mais ou menos assim (opinão própria, aceito críticas construtivas): top dps em single target, serão wizard e dh. top dps aoe, barb e monk. Normalmente classes com pets, ficam mais balanceadas, deixando o witch doctor no meio termo.
  10. Isso nao vai ter, você vai poder entrar em qualquer lugar sozinho. O multiplayer melhora pois tem buffs a mais (como o grito do barbaro e a aura do monk), ficando mais fácil de matar os mobs, entre outras coisas, alem da diversão, se jogar com amigos.
  11. Foi coincidência mesmo, a blizzard te trollou...hehe
  12. Tu deve ter selecionado em algum jogo publico a ultima quest (são 3 questlines no total no beta), que é matar o esqueletão aquele. O Beta só vai até essa parte, mas tu pode jogar qtas vezes quiser, eu mesmo já fiz umas 3 vezes com o meu demon hunter. A dica que te dou é ir em start game, ai tu começa o jogo certinho, desde o começo.
  13. Kyuzo resumiu muito bem como está o jogo. O que posso acrescentar é a respeito das configuração e do chat. -Quanto as configs, rodando no pc da assinatura com tudo no high e sombras no medium, em 1920x1080, em party com 1 amigo,rodei a maior parte do tempo com 60 caindo ate 50 fps, em algumas partes um pouco mais, e teve um momento que caiu a uns 30 fps, rapidamente, em um boss que tinha mtos mobs, mas gostei do desempenho no geral. Como nao sou muito exigente qt a gráficos, estou satisfeito. -O chat achei que precisa ser melhorado. Quem tem seu real-id, pode conversar estando em jogos diferentes. Jogava wow, e como parei por uns 2 meses, e voltei justo hj para o beta, alguns amigos vieram a conversar comigo, e foi complicado, pois fica uma bagunça. O bom seria poder dividir em abas como no wow. Talvez já esteja na lista da blizzard, mas não tenho conhecimento disso. Acabei o beta e ficou aquele gostinho de quero mais. Bom jogo pra vocês
  14. Aconselho guardar as dores de barriga pra depois do di 15...kkkk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...