Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

corvonegrobr

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. eu tenho uma com memorias corsair 1600mhz e ela também trava as x e ainda não sei a causa. Muito boa placa e custo/benefício.
  2. eu tenho uma 990fx, alguem me ajudaria configura bios dela? pc ta resetando do nada minhas memórias são corsair ddr1600 1.65 so que quando eu troco la pc nem inicia. Se alguem puder me ajudar obrigado.
  3. amigo estou precisando de uma solução aqui para empresa, tenho que compratilhar mais ou menos 40 imagens jpg de 400k leves, so que essas imagens são para 20 pessoas diferentes que cada uma teria que ter uma senha e somente poder velas, tudo isso pela internet. Como eu acessaria o ftp delas? pelo ip? esse produto me serviria ou tem algum outro melhor? Obrigado Douglas.
  4. eu tenho uma v-power, so que a minha apresenta todos os cabos com malha de proteção e é um pokinhu diferente, to logo querendo troka por uma corsair!
  5. reforçando a pergunta do nosso amigo ali, aonde tem essa belezinha pra vende?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...