Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cwxavier

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Alguém consegue me indicar um repetidor dual band (repetir 2.4 e 5 ao mesmo tempo) abaixo de 200 reais ? o mais barato possível ? Obrigado !!
  2. Pessoal, boa noite. Eu tenho um JBL Everest 700 Elite, mas a bateria dele já está um pouco viciada e precisando ser trocada. Olhei vários vídeos no Youtube mas nenhum deles explica especificamente sobre este fone, os que existem lá falam sempre de retirar a almofada do fone e retirar os parafusos e normalmente a primeira coisa que se vê é a Bateria, mas no caso deste fone eu abri dos dois lados e não vi a bateria. Deve ficar ainda por baixo de mais alguma peça, alguém sabe me ajudar ?
  3. Minha mãe tinha um estabilizador na sala (TV, Sky, Home Theater, um roteador e um modem) mas deu ruim, esta fazendo um barulho muito estranho, é antigo daí então resolvemos trocar. A algum tempo atras eu pesquisei ai na internet e li algumas coisas até aqui mesmo no forum e todos concordavam que o melhor custo x beneficio era o Clamper. Isso ainda permanece ? posso comprar de boa ou já tem opções melhores ?
  4. Boa tarde, fiquei na dúvida se deveria postar aqui no "Windows" ou no fórum "Armazenamento", mas aí vai ... Simples: Tenho um HD com 3 partições: Partição 1: Onde fica o Win10. Nesse Win10 tem dois usuários (Elaine e Carlos). OBS: Só o Carlos é admin.. Elaine é user comum Partição 2: Somente dados da Elaine Partição 3: Somente dados do Carlos Eu (Carlos) quero que somente a Elaine tenha acesso a partição dela e somente eu tenha acesso a minha. Minha ideia é: Clicar com o botão direito do mouse em cima de cada partição, ir em propriedades, ir em segurança, ir em editar e negar permissão total para o usuário que não é o dono da partição, desta forma um não verá a partição do outro. Minha dúvida: se um dia meu win10 der problema e eu formatar a partição dele (partição 1)... isso sem mexer nas outras 2 partições.. quando eu reinstalar um novo sistema operacional (win10 ou outro qualquer) como vai ficar ? com o administrador do Sistema Operacional novo eu consigo refazer as permissões ? eu vou ficar sem acesso as duas partições ? Abraço Obrigado desde já !
  5. Exatamente, mas é essa a ideia mesmo. Se eu colocar da forma que citei acima eu "resolveria" tanto o problema de queda de luz quanto o problema de surtos, confere ?
  6. Outra dúvida, seria idiotice minha colocar um no-break e uma proteção clamper ? Exemplo: tomada >> no-break >> clamper >> aparelhos Será que isso resolveria meus problemas com pequenas quedas de luz e com proteção contra surtos ?
  7. beleza, pelas tuas informações vejo então que estava errado. Obrigado.
  8. beleza, é isso mesmo que vou fazer. No momento estou dando uma pesquisa para decidir qual protetor utilizar. Inclusive tem um outro post meu aqui neste forum sobre isso. Obrigado.
  9. beleza, a minha é 110v mesmo... Mas é ridículo isso, deveria ser bivolt... qualquer coisa é bivolt hj em dia
  10. beleza... então acho que vou de belkin mesmo ... minha casa não tem aterramento, isso deve influenciar minha escolha ? Outra, comprando o belkin eu vou precisar de um adaptador para cada tomada, isso pode causar algum dano ou me fazer perder proteção ? Obrigado pelas informações. Pelos ensinamentos de vocês eu não vou repor as baterias do meu no-break e vou focar no protetor mesmo. Eu não investiria 3k num no-break no meu caso de jeito nenhum...
  11. Boa noite. Desculpe se é repetido. Eu usava nobreak (baterias ficaram ruins) e pelo que andei pesquisando/conversando aqui no forum a melhor solucao sao os protetores, então passarei a utiliza-los. Inlcusive vou comprar dois para aposentar um estabilizador que ainda esta em uso na sala. Moro no Rio de Janeiro onde usamos 110v. Minha dúvida é: Supondo que custassem exatamente o mesmo valor, que o padrão de tomada fosse o mesmo e que tivessem a mesma quantidade de tomadas, qual vocês comprariam ? Upsai Fht 1200 http://www.extra.com.br/Informatica/ProtecaoEletrica/Filtrosdelinha/Upsai-Fht-1200-Mkii---Filtro-De-Linha-Black-7352073.html Belkin Surge Protector http://www.waz.com.br/protetor-contra-surto-belkin-surge-protector-12-outlets-rotating-120v-bp112230-08-p58287.html# Clamper Multi Proteção http://www.waz.com.br/dps-8-tomadas-clamper-multi-proteo-c-contador-de-surtos-preto-box.html Sou TOTALMENTE leigo no assunto, então por favor nao fiquem chateados se meu questionamento for sem sentido. Só um detalhe, aqui na minha regiao é "comum" ter queda de luz onde a luz apaga e acende seguidamente, é muito rápido mas chega a apagar os aparelhos e acender novamente. Isso sera resolvido por estes protetores ? Grande abraço e obrigado !!!
  12. beleza cara, não tenho nem bom senso, nem conhecimento por isso estou pedindo o help de vocês ... Então a unica coisa "boa" que o no-break faz é segurar as coisas ligadas por um tempo, certo ? Bom, aqui em casa a luz pisca muito, digo, apaga e volta a ligar em 1 segundo ... chega a desligar os aparelhos e liga-os novamente ... isso não pode ser um problema mesmo usando um filtro de linha por, digamos, "estressar" os aparelhos e causar queima ? Desde já, obrigado pela ajuda.
  13. Minha necessidade maior é não deixar dar problema no meu Xbox que é meu aparelho mais caro, televisão e hometheater tem seu valor mas o mais caro é o Xbox ... minha intenção é: não pode queimar ! O que me recomendaria ?
  14. Minha necessidade maior é não deixar dar problema no meu Xbox que é meu aparelho mais caro, televisão e hometheater tem seu valor mas o mais caro é o Xbox ... minha intenção é: não pode queimar ! O que me recomendaria ? Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...