Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

davidcmc

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. hehehehe Foi justamente o que eu vi antes de instalar a memória. Tirei o adesivo e coloquei ele mais pra cima. =) Valeu pelas informações, galera.
  2. Interessante. Deve ser isso mesmo que vocês falaram. O part number dele é KVR800D2N6/2G-SP. Tenho outro aqui com o mesmo part number so que é do modelo maiorzinho, e tem part number KVR800D2N6/2G, ou seja, não tem o -SP ao final. Inclusive eles estão fazendo dual-channel, mesmo sendo de tamanhos diferentes. Provavelmente porque o que importa no dual-channel é o chip das memórias, clocks e timings.
  3. Galera, comprei um módulo DDR2 800 da Kingston. Só que eu estranhei ao receber, pois o módulo é simplesmente muito pequeno! hauahuahauah Dêem uma olhada: Alguém já viu um módulo assim? É normal? PS: Já mandei o part number e serial number pro site da Kingston e recebi um email falando que a memória é autêntica. PS2: Minha dúvida não é saber se a memória é autêntica, pois isso já confirmei pelo site da Kingston. O que eu quero é ter mais informações a respeito desse módulo menor do que os outros, se existe alguma diferença entre eles.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...