Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geraldofilho

Membro Pleno
  • Posts

    732
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13

1 Seguidor

  1. Talvez mas so talvez possa gargalar no processador.
  2. Não sei dizer se o BF3 tem versão demo para teste, se tiver seria interessante baixar.
  3. Se a configuração dele consegue não tem porque a sua não consiga, mas podem existem diferenças tanto positivas quanto negativas pois a forma como o seu sistema está configurado, drivers e estado da máquina em si ( temperatura por exemplo ) são exemplo do que pode afetar o desempenho. Agora jogar BF3 com tudo no low numa resolução dessa voce não vai saborear o bom do BF3 que é a jogabilidade com os detalhes graficos.
  4. Geraldofilho

    Resident Evil 6

    A Steam tem suporte técnico para os jogos deles, abre um chamado que eles respondem fácil fácil.
  5. Minha namorada joga em uma de 40 e a imagem "deixa" a desejar mesmo usando um cabo componente.
  6. Sim, portanto que o steam esteja aberto mesmo que esteja desconectado a internet.
  7. Em console os servidores so suportam 32 ou é 24, agora não lembro direito. Eu particularmente não curti o CTF, mas as motocas são iradas demais.
  8. Os paises quem vão entrar em combate dessa vez são: EUA, Russia e China. Já tinha vazado o nome e foto de alguns dos veiculos. BF4 vai ter sim no Ps3 e no Xbox mas como sempre vão ter as limitações no numero de players e nos mapas. O BF4 na nova geração de console vai rodar com ate 64 pessoas como no PC.
  9. O cabo com problema podia estar falhando transmissão de pacote e a consequencia é atraso.
  10. Isso tem cara de problema de hardware mesmo, melhor levar na garantia e trocar logo.
  11. Tu pode comprar em loja tambem o codigo para virar Gold.
  12. Me passa contato desse cara aiii... precisando comprar um para dar de presente.
  13. Desculpa amigo mas uma coisa que eles não são é serem confiaveis... o preço é 799 frete grátis mas eles não avisam se o produto for taxado e você quem vai pagar as taxas pois os produtos que eles vendem são importados. Se for para comprar "deles"... é muito mais negocio comprar no ML onde tem varios vendedores de SP que estão vendendo a 750 reais e já tem mais de 100 XL vendidos. Aqui na empresa compramos 2 de um desses vendedores.
  14. 1-Hardcore horrivel?! Ainda é o mesmo padrão de todos e o dano das armas ainda continuam os "mesmos". Então muito estranho seu hardcore estar difícil de matar alguem ou tu mira ta ruim mesm... 2-Cada arma tem uma velocidade de reload diferente e ainda mais diferente se voce recarregar com uma bala na arma ou com o pente 100% vazio. Tem arma de suporte que varia de 1.5 seg a quase 9.0 seg para recarregar.
  15. Me refiro a ele tirar duvida sobre os tipos de cabo/conexão que o xbox aceita efetivamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...