Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Claytonbjr

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal, vou fazer um up de vga e atualmente tenho esta fonte: http://www.thermaltakeusa.com/2005/purepower/W001011.htm A placa é uma M3A78, phenom 8650, 2x 2GB DDR2 800, 8600GT 512 DDR3, 3x 160GB SATA2, 1x 160GB IDE, DVD-R IDE, 4x 120mm Fan c/ leds e controlador de fan 4 saídas. Será que eu consigo trocar minha VGA por uma 9800GTX+ ou uma HD4850 ou 4870? Queria uma vga nesses padrões, mas não sei se minha fonte vai aguentar legal, atualmente ela aguenta o que eu tenho rodando com O/C da assinatura tranquilamente. Abraços.
  2. Pessoal, tava dando uma olhada na versão do meu driver e comparando com o atual da Nvidia e fiquei sabendo que saiu a versão 182.08 e segundo a Nvidia pode haver uma melhora de 8% no Fallout 3, tô baixando agora pra testar, quem sabe também resolva o problema das travadas aleatórias...
  3. ou Felipe, valeu. Então, aparentemente ele não tem nenhuma baia de 3,5 externa, mas o segredo é que ele vem com um adaptador de 5,25 pra 3,5 e um espelho com a mesma função, aí você instala os dois e pronto, está lá sua baia de 3,5. Eu estou usando somente o adaptador interno pra segurar um HD IDE perto do gravador de dvd por causa do cabo. Mas se deus quiser eu consigo vender esses dois IDEs pra comprar SATA. Abraços.
  4. Olá galera, estava dando uma olhada nos cases do pessoal e como acabei de montar o meu resolvi tirar umas fotos e postar aqui pra galera dar uma olhada e se quiserem, deixar sugestões ou comentários. A configuração está na assinatura. Detalhe para organização dos cabos, nesse gabinete é complicado passar tudo por trás, pois há pouco espaço entre a tampa e o chassis, os cabos que eu passei ficaram amassados quando se fecha a tampa. Sugestões para melhor oraganização são bem vindas. Como podem ver há possibilidade de colocar dois fans de 12 na tampa esquerda, mas eu só pude colocar 1 embaixo por causa da altura do cooler, o fan que sobrou não está na foto, mas acabei colocando do lado dos HDs apontando para as memorias e chipset. valeu galera!
  5. valeu cenir, ajudou e muito. valeu tb Cleber pelo esforço! Abraços!
  6. valeu pelo toque cara, to rodando ela em 666/1500/1600, tava achando muito pra memória pois elas não tem dissipador, instalei um cooler melhor pra GPU mas elas estão sem nada. Vou fazer uns testes aqui e aumentar um pouco elas e o shader pra ver no que dá então. Abraços!
  7. Pessoal, primeiramente um olá a todos, trabalho com hardware há algum tempo e gosto muita da área, então resolvi me juntar a este fórum e realizar minha primeira postagem. Recentemente fiz um upgrade em meu micro (com $$$ limitado) e uma das aquisições foi uma 8600GT 512 DDR3 da ZOTAC. Andei lendo algumas mensagens e percebi que podemos saber o limite de o/c das memórias através da latência das mesmas, então gostaria de saber qual a latência da minha. As memórias dela são da marca Hynix e procurei no site do fabricante especificações dela, mas não encontrei o mesmo modelo que o meu. Segue em uma foto do chip. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...