Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Héder Coelho

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Como faço o dimensionamento correto do centelhador tripolar para uma rede bifásica com aterramento? Por exemplo: Para uma rede 220 RMS bifásica: Tensão pico fase-fase 311V -> centelhador tripolar 350V Tensão pico fase-terra 180V -> centelhador tripolar 400V Qual seria o certo?
  2. Com certeza. O modelo do cooler (horizontal ou torre) vai trazer diferença considerável nos resultados nessa comparação.
  3. HAHAHA! Você resolve isso simplesmente com uma atualização de BIOS. É o que há de mais normal hoje. Positivo, Itautec, etc. Para gravar novas informações na BIOS, como modelo, marca, logotipo, eles devem ser autorizados pela fabricante (ECS, nesse caso). Geralmente são e firmam uma parceria contratual. Não vai adiantar muito entrar em contato com eles.
  4. Simplesmente excelente! Tava + ou - assim: O leitor peguntava: qual a melhor fonte para configuração tal? Resposta: 1°: Fonte A; 2°: Fonte B; 3°: Fonte C. Leitor: Ah... mas essa é mais cara que aquela... Será que a Fonte D serve? Resposta: Blá blá blá. Leitor: Indagação : Ciclo interminável. Aqui, quem tá afim mesmo, consegue entender e diferenciar (quase) tudo. E que não interessa ou não entende, procure um leitor que tenha postado uma configuração parecida e veja qual o fim da história. Garantia de menos tempo disperdiçado e posts eternos.
  5. Eu sempre imaginei assim: DVI: Vídeo digital S/PDIF: Áudio digital HDMI: DVI + S/PDIF (Vídeo digital + Áudio digital) Assim sendo, HDMI é o vídeo do DVI com o áudio do S/PDIF. Estou certo?
  6. Não achei pra comprar. Alguém tem previsão de quando ele chegará ao Brasil e qual o valor inicial aproximado?
  7. é, Evandro... Tem muita gente como eu que tá com o CPU aqui só aguardando a mobo. Os SB realmente fizeram e farão muito sucesso, mesmo com o bug e sua correção. É um ótimo custo/benefício (com exessão dos " k's "), e ótimo na eficiência de energia. A galera tá levando o meio ambiente mais a sério agora. Eu particulamente, estou montando o que chamaria de "Green Peace PC". Fonte 80 plus bronze, i5, HD caviar green WD (só p/ armazenamento, é claro), etc.
  8. Pra quem já tem o processador em mãos não há outra alternativa. A Intel não lançaria um chipset com erro por duas vezes... lançaria? Ela também não lançaria uma terceira versão de chipset... lançaria?
  9. Até onde eu saiba, este programa só identifica se você instalou algum dispositivo em alguma porta SATA 2 e pede pra você mudar o dispositivo para a porta SATA 3. Ou ainda, caso tenha um drive DVD em uma SATA 3 e um HD em uma SATA 2, pede pra fazer a troca de portas. O programa encontra-se no site da Gigabyte. Clique aqui e saiba mais (em inglês) Clique aqui para download
  10. Agora a Intel tá enrolada por um bom tempo. Se ela demorar lançar esses chips corrigidos, estará perdendo muita grana. Se ela lançar eles o mais rápido possível, todos irão desconfiar do produto... Pois, sendo lançado em tão pouco tempo, pode conter problemas ocultos à primeira análise assim como os Cougar Point.
  11. Eu tive a sorte de entrar em contato com meu vendedor antes que ela fosse enviada. Eles não colocaram nenhum obstáculo e se propuseram em estornar o valor pago completamente, inclusive o valor do frete, já que o produto não foi enviado.
  12. Para quem acaba de adquirir uma mobo LGA1155... Como proceder para a troca? Tanto o H67 como o P67 são problemáticos quanto a isso???
  13. Como é que essa notícia vem aparecer só agora? Eles deviam testar todas as funcionalidades de uma placa antes de ser lançada, certo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...