Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ams

Membro Pleno
  • Posts

    139
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. Pensei em um micro System novo, até uns 300, 400 US$ comprando no Paraguai que devo ir em breve. Se vendessem sem as caixas de som seria o ideal, menos bagagem, volume, etc. Nenhuma eletrônica aceita som da Gradiente, já era mesmo... Gostaria de um aparelho com equalização, o Philips FX50 parece que não tem.
  2. Olá novamente pessoal. Estou precisando de ajuda. Este micro\mini-System da Gradiente tem um som muito bom, mas nunca funcionou no quesito leitor de CD\CD de Mp3. Cansei. Estou pensando se compro um outro Micro System, cheguei a pensar no Philips FX50 ou 70 mas na própria página da Philips tem vários relatos de problemas. Então recorro a vocês: E se eu comprar um Mini System\ Hi-Fi aqueles menores quem sabe sem caixa de som para aproveitar essas da Gradiente? Ou recomendam um modelo completo? Tenho perspectiva de comprar no Paraguai em breve, com um preço melhor, aí talvez um aparelho sem caixas seja mais conveniente (transporte).
  3. Obrigado, mas... esse roteador D-LINK funciona como REPETIDOR?
  4. Olá a todos. Tenho um roteador D-Link que recebe o cabo diretamente do modem da operadora e transmite o sinal wifi perfeitamente pela casa. Agora vou mudar a forma de acesso e compartilhar um sinal. É possível ligar esse roteador na sala de minha casa na tomada e fazê-lo funcionar como "repetidor" de um sinal externo que chega bem à sala mas não na casa toda? Obrigado.
  5. eu precisava de um programa para gravar um cd de audio (burn) que "mixasse" as musicas, fazendo efeitos de passagem de uma musica a outra (crossover se nao me engano). Qual indicam???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...