Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nykan

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Tô com o PC novo aqui, já comprei um filtro de linha bom (UPSAI FHT-1200), mas me falta 1 adaptador, pra uma das tomadas, aí tô ligando o filtro no estabilizador (que vou jogar no lixo assim que eu comprar o adaptador). O estabilizador já tem alguns anos, usava num PC fraquinho, agora comprei um PC bem forte (Phenom 965, ATI 6870, fonte 550 corsair) e enquanto eu jogava, o estabilizador começou dar uns estalos sem parar, e tava pelando! Saí do jogo e na hora parou... agora tô com medo de jogar de novo, vou esperar até amanhã pra comprar o adaptador de tomada e usar só o filtro de linha!
  2. Tenho um V4 e notei que as partes pra encaixar a placa-mãe são mais altas (assim como no V3). Não tem problema parafusar direto no gabinete? É só usar o parafuso normal mesmo e pronto?
  3. Olá, comprei recentemente um V4 (sim, sei que o tópico é do V3, mas são praticamente iguais). E queria saber como devo fixar a placa-mãe. Posso simplesmente parafusar com parafusos normais (pratas)? Porque o gabinete já possui umas partes mais altas, então não preciso usar aqueles amarelinhos, né?!
  4. Então, que dica vocês me dão pra coolers bons, sem LEDS, silenciosos e que não custem muito? Não precisa ser o mais barato, mas também não o mais caro. Se tiver algum que seja bom mas tenha LEDs, tudo bem, minha prioridade é a refrigeração, depois barulho e depois luz.
  5. Olá, comprei o filtro de linha UPSAI FHT-1200 220V mesmo, agora é só esperar chegar. Comprei um adaptador pra ligar o filtro de linha na tomada (que é padrão antigo), da marca Injetel, custou 9 reais, vem com pino Terra e tem 15A. Obrigado pela ajuda!
  6. O mínimo possível. Preciso de algo que realmente ajude, que faça pouco barulho e não emita luz. Não sei quanto posso investir, mas prefiro algo barato (não precisa ser barato e ruim, mas barato e bom).
  7. Recentemente montei um PC novo pra mim, com isso: - Fonte 550VX Corsair - Gabinete Thermaltake V4 - Processador Phenom X4 965 BE - ATI XFX 6870 Gostaria de saber qual fan comprar pro meu gabinete, lembrando que não quero colocar muitas, no máximo uma ou duas. Preciso de fans silenciosas e SEM LEDS! Não quero luzes piscando toda hora!
  8. Olá, karlo, dei uma olhada no primeiro modelo, o FHT-1200, e me parece muito bom, pelo que li (e li bastante sobre ele), protege muito bem, melhor que um estabilizador, e isso me trouxe mais segurança ao saber que é realmente um produto de qualidade. Como aqui é 220V, creio que não preciso comprar um Bivolt, certo?! http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF06&ord=0 Este daí é apenas 220V, e com o padrão novo de tomadas. Minha dúvida é se a tomada da fonte virá no padrão novo ou antigo... pois as tomadas daqui de casa são antigas, e os aparelhos também usam padrão antigo (modem, impressora, caixa de som). O que farei?
  9. Tenho aqui em casa um PC há três anos, com estabilizador, nunca aconteceu nada, mas agora que comprei um PC novo, gostaria de mudar. Segue informações: Phenom II X4 965 XFX 6870 1GB DDR5 Corsair 4GB 1333MHZ DDR3 550W Reais Corsair CMPSU-550VX P2470HN O que ficaria ligado no filtro/no-break seria a tomada do gabinete, da impressora e do monitor. Se houvesse espaço, a tomada do modem e das caixas de som. A energia aqui de casa é até estável, só cai mesmo quando chove muito, e raramente tenho aquelas quedas de 1seg, mas não posso dizer que não aconteça. O que seria melhor pra mim? Não posso gastar muito, porque já gastei demais com a compra do PC, e preciso de uma solução boa e barata. No-break ou filtro de linha? Ah! Aqui em casa é 220V.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...