Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

webdudis2

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Problema que tem jogos caindo as vezes para 38-40 FPS. Aí não sei o que fazer.
  2. Gostaria de saber o que posso mudar para ganhar mais alguns FPS nesse PC. Uso somente para jogos simuladores de corrida tipo Assetto Corsa e iRacing. Processador AMD Ryzen 5 1600 Placa-mãe ASUS B450-M Placa de vídeo AMD Radeon XFX RX 580 8GB GGDR5 Memória 16 BG DDR4 266 MHz Fonte DeepCool 500w PFC Ativo 2 SSD 500 GB + 2 HD Externo 2 GB Air Cooler 6 HeatPipes com 3 fans 120 mm Monitor Ultrawide LG 29" 75Hz Acredito que se trocar o processador já melhore alguma coisa. Gostaria de algumas sugestões que deixem o PC equilibrado.
  3. Boa noite!! Preciso trocar meu computador. Já tá aguentando uns 9 anos o bichinho mas a placa de vídeo começou a se entregar, fica piscando e trava o computador. Tem dias que nem liga, só dando umas pancadas. Já limpei, revisei mas não adianta. Pensei em trocar só a placa mas acho que não vale a pena. Tenho o seguinte hoje: VGA: ATI RADEON ASUS HD5850 1GB CPU: Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz placa-mãe: ASUS p/ AMD M4A87TD EVO AM3 Memória: 4GB Kingston DDR3 1333 MHz Fonte: 600W Stealthxstream 2 OCZ SSD: Corsair Force LE200 240GB HD (EXTERNO): Seagate Backup Plus 2 TB + Seagate Backup Plus 1 TB Monitor: Samsung SyncMaster 2233 de 21,5" Gabinete: Wisecase Convencional (Com a fonte em cima ainda) Periféricos: Teclado microsoft / Mouse sem fio Logitech / Volante Logitech G29 Com as configurações todas em Low ainda consigo rodar Automobilista, Kartkraft, Diablo 3. Meu objetivo é só para simuladores de corrida, como Project Cars 2, Kartkraft, Automobilista e iRacing. Até o meio do ano que vem quero comprar um óculos VR. (Vou esperar ver se surge alguma promoção ainda.) Consegui achar um usado por 3.500,00 na seguinte configuração e periféricos: VGA: 1070 8GB G1 Gaming Gigabyte CPU: I7 4770 placa-mãe: Intel H61 Memória: 16 GB HiperX 1333 MHz Fonte: Corsair 750W Semi Modular SSD: 240 GB T-force LED / 240 GB Kingston Monitor: LG 25" Ultrawide Gabinete: Gabinete gamer, não sei o modelo, mas já é com a fonte embaixo. Periféricos: Teclado Corsair com macro / Mousepad, Mouse e Headset HyperX Minha ideia era gastar no máximo 3000 na CPU completa e 1000 no monitor pra poder adquirir o VR até o ano que vem. Minha pergunta é se vale a pena, já que vem com monitor e periféricos, ou devo montar uma configuração com peças mais atuais por causa do VR que pretendo adquirir?
  4. Na verdade quero ficar pelo menos uns 3 anos sem ter que fazer nada de upgrade. Aí vou ver quanto preciso e quando vou poder comprar, mas gostaria de não gastar mais de R$3.000,00, se é que é possível. Ainda tenho que comprar o monitor, óculos e a plataforma de movimento se conseguir economizar no resto.
  5. Gostaria de ajuda para montar uma configuração preparada para jogos de simulação de corrida. Inicialmente vou utilizar o G29 com cockpit em jogos no estilo de Project CARS 2, Kartkraft, Automobilista, iRacing, Assetto Corsa, etc. Não pretendo fazer nada de overclock e pretendo não fazer upgrade tão cedo. (Vou guardar dinheiro para comprar a plataforma de movimento.) Também não gostaria de gastar em excesso, mas já tive um G27 há uns 5 anos e acabei vendendo pois só tinha uma TV40" e não sentia realismo nenhum. Então preciso que essa configuração suporte o uso de um Óculos RIFT com um monitor ultrawide ±25" FHD para outros jogos ou aplicações. Agradeço a ajuda!
  6. Consegui recuperar meu HD... já estava há uns 3 anos parado porque eu achava muito difícil tentar essa recuperação!! Mas consegui os materiais e fiz de barbada... O mais difícil é montar o cabo, depois disso é só alegria!! Recuperei fotos importantes!!! Valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!