Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Siqueira

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. amigo moderador, perdoe-me a longa demora na resposta. Devido a questões de vida pessoal terminei por não verificar se havia resposta, o que não é de hábito. Bem, meu notebook continua do mesmo jeito. Vou procurar algum colega que possa me ajudar nessa tentativa de atualizar os drivers, já que isso pede conexão com a internet e eu não consigo fazer isso do meu notebook. Espero não ter que trocar placa. Logo lhe darei o feedback quanto aos resultados. Grato por sua atenção, Robson
  2. Bom dia! Sou Robson Siqueira. Venho pesquisando por handycam que seja full HD e tenha entrada para microfone e para fones de ouvido e memória expansível. Disponho de 2.400 reais para essa aquisição. Cheguei a encontrar o modelo HDR-CX 430V, só que esse modelo vem com memória interna de 32gb e não oferece memória expansível, o que entendo que me limitaria em caso de necessidade de gravação prolongada, como, por exemplo, um evento inteiro de horas. A aquisição é para um projeto de uma escola pública, por isso não pode ser adquirida em sites, mas em lojas físicas locais. Bem, a minha preocupação é encontrar um modelo FULL HD, com entradas para MIC e HEADPHONE e com memória expansível por, no máximo, 2.400 reais. Venho pesquisando muito e só encontro câmeras com parte dos recursos. Se algum colega conhecer algum modelo que atenda a minha busca, agradeceria bastante a sugestão, pois já pesquisei muitos e ainda não encontrei. Obrigado aos que leram, Robson
  3. Saudações, me chamo Robson Siqueira. Sou novo nesse fórum e gostaria de solicitar ajuda para resolver o meu problema. Meu notebook não está conectando a internet. Ao tentar resolver o problema pelos procedimentos padrões (pela solução de problemas do windows), a constatação é: "Problema no adaptador ou ponto de acesso sem fio". Há dias não conecto e não sei como resolver isso. O problema também não é da GVT, pois há mais 2 notebooks em minha casa e eles funcionam bem. Mesmo assim acho que já fiz todos os procedimentos básicos, de desligar por dez minutos e religar, além de outros mais. Parece que o problema é no meu notebook. Já venho do fórum de Malwares. Fizemos muitas limpezas e correções, mas o problema não estava aí. Antes de levar para um suporte, decidi recorrer a esse fórum. Grato pela atenção, Robson

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...