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Kolger

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Reputação

79
  1. Hahaha, esse Tops é vidaloka mesmo! Servindo de cobaia por um bem maior, muito bem!
  2. O driver instalado foi direto do site da NVidia e da Intel? Já viu se tem atualização? É, o funcionamento é ele entrar até ficar tipo 1-2mm pra fora só, aí você empurra mais um pouco e sente como se estivesse empurrando contra uma mola. Normalmente eu tenho que empurrar quase com a unha pra conseguir, porque, como a pele é macia, acaba não empurrando direito, dado que o pedaço que tá pra fora é muito pequeno. Ele dá um "clique" de leve quando encaixa de fato, e pra tirar é a mesma coisa, tem que empurrar pra dentro até fazer o click, aí ele sai. você tá tendo problema com algum desses dispositivos? Em time que tá ganhando, não se mexe...
  3. Tenho o mesmo problema com a USB, num cel Android. Com meu cabo original, não rola. Com outro cabo, rola. Tem umas posições em que eu consigo deixar o celular de boa, conectado, mas se eu mexer meio milímetro, já era. Mas não sei se o problema é no Vostro em si, porque lembro que no meu desktop acontecia isso às vezes também.
  4. Ah.. Se ele veio com o 8.1, o serial deve ser dele mesmo. Tava pensando na possibilidade de ter vindo com o 8.0 e você ter tentado formatar com aquelas ISOs do 8.1. Já tentou o suporte online da Dell? Costuma funcionar bem.
  5. Verifica se seu Vostro tá com o serial do 8.0 ou 8.1, talvez seja essa a bronca. Se for o caso, teria que instalar o 8.0 e depois fazer o update.
  6. Essa pergunta do modelo já foi respondida, na verdade. Se você procurar por "modelo ssd" na busca do tópico, acha. Mas como faz tempo que não é respondida, e tá em posts já bem antigos, vou colar o link aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1053612-t%C3%B3pico-oficial-dell-vostro-5470/page-49#entry5891472 Sobre a formatação, eu acredito que possa formatar logo de cara, já que o serial é inserido na BIOS, mas lembrando que tem que ser a mesma versão exata (o link pra download da ISO também tá aqui no tópico). Mas se preferir fazer com mais segurança, acho que rola também aceitar e depois reformatar.
  7. Ué, que loucura! Já tentou entrar em contato de novo e falar com outro atendente? No pior dos casos, posta no Reclame Aqui, que deve sair algo...
  8. O driver de vídeo e ESPECIALMENTE o driver da WiFi, a recomendação de 264,3% das pessoas é de baixar do site da Intel, mais seguro. Aproveita e baixa o da placa offboard no site da NVidia também. O resto, é de boas baixar do site da Dell. Meio off topic, mas só pra deixar a opinião, tenho repulsa a baixar coisas do Baixaki/SuperDownloads e similares. Os caras te obrigam a instalar um baixador, cheio de adware/crapware, é absurdo. Fica só a dica pra quem de repente for usar e sair clicando "Next, Next, Finish" sem desmarcar opções e sei lá o quê. Mas, se fosse pra dar conselho mesmo, diria pra nem baixar de lá
  9. Muito estranho isso... Não tive experiências anteriores com a Dell, é meu primeiro note deles, mas o que vi muito o pessoal dizendo aqui nesse tópico é que a Dell não implica com troca de hardware em termos de perder garantia. Quem disse isso por aqui, se puder se pronunciar sobre o assunto, por favor, o faça
  10. Sabe porque temos 111 páginas nesse tópico? Em grande parte porque as pessoas querem as respostas rápidas antes de procurar por elas. Mas pra essa não ser mais uma resposta inútil somando páginas, vou responder: não.
  11. Não são 111 páginas pra ler, é só buscar pelos termos que você quer. @rafaelstr Se a chave foi bloqueada, tem um número da Microsoft que você pode ligar pra resolver, acredito. Não sei de cabeça, mas é o número que eu ligo quando meu serial dá inválido (por já ter sido usado numa máquina, o que normalmente acontece quando tô formatando a dita cuja).
  12. Favor procurar no tópico. Já foi respondido pelo menos 45 vezes.
  13. A imagem tem de 3-4GB, se não me engano... Mas não faço ideia de onde tá o link, procura por "single language", que acho que encontra. Com adaptador talvez role usar o cartão de memória, mas ele sozinho, vi o pessoal dizer que não dá (ou então eu viajei, afinal, são quase 3h da manhã, haha).
  14. Eu ia comentar isso, tava sem entender como você pretendia ligar o drive óptico no note... Só rola instalação via USB mesmo (ainda que seja um drive óptico externo, é via USB, até onde eu sei, heheh). Se dá pra fazer com uma partição de um HD externo, já não sei, mas acredito que sim. Os pendrives são muito pequenos pra Win7/8.
  15. Rapaz, o histórico é que o vendedor sempre diz que não pode, antes de comprar. Mas depois da compra feita e note recebido, nunca vi ninguém ter problema pra pedir reembolso. Pode ser que exista uma política especial da Dell com a Black Friday, mas só porque é BF, não deixa de ser venda casada, então é seu direito devolver e pedir reembolso. Se vai ser fácil ou não, só tentando pra saber...

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