Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

J.Felix

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tudo bem Bcpetronzio vou ficar no aguardo, acredito que alguém vai ser sensibilizar com meu caso. Obrigado companheiro tudo de bom para você.
  2. Concordo planamente com você Bcpetronzio e obrigado por honrar minha pergunta, porém gostaria muito de saber quais componentes ocupam essas posições e inseri-lo para ver como a placa se comporta. sei que trabalham ali IGBS E FETS . Ser mais alguém do forum se interessar pelo meu caso ficarei muito grato. adicionado 0 minutos depois .
  3. Bom dia senhores! Estou com essa y sus da tv samsung cod- LJ41-10314B faltando os componentes Q5001, Q5002, Q5003, Q5011, Q5012, Q5031, Q5020, Q5021 e Q5029, preciso dos codigos de indentificação dos mesmos, o modelo da tv é PL51F4900AG. Fico no aguardo, desde já obrigado!.
  4. Obrigago companheiro pelo interesse em ajudar, vou ficar aguardando para ver ser tem alguem que tem acesso a informações da sony possa me ajudar. ( tv sony 32ex555 )
  5. Correto Bcpetronzio, mas aplaca é colada no caboflete do display, se eu trocar os transistores talvez tenha alguama chance de concluir a manutenção.
  6. Ola pessoal boa noite! estou com uma tv sony 32ex555 em minha bancada. Na placa t-con tem dois transistores Q09, Q10 porém Q10 ta torrado e 09 em curto total, a referencia de Q09 e vs6 o Q10 não deu para indentificar, se alguem tiver qualquer informação sobre esses transistores fico muito grato em receber. Desde já obrigado.!
  7. Obrigado companheiros pelos comentários foi de grande ajuda e esclarecedora. Um mundo melhor só se faz com pessoas boas!
  8. Obrigado amigo pelo retorno e que o osciloscopio da hantek que comprei e para pc! e na entrada das ponteiras estar indicando 35v diferente dos osciloscopio padrão que vem com mais ou menos 300v.
  9. Olá amigos do forum! Comprei um osciloscópio da hantek de 70mhz, as entradas indicam uma tensão de 35v, não estou seguro em usar em fontes de tv, se eu comprar uma ponta de 1/100 poderei usar com segurança?
  10. Obrigado companheiro suas considerações são muito uteis e são para min de grande ajuda.! Que Deus o abençoe abundantemente.
  11. Boa noite pessoal do club, já trabalhei em manutenção de tvs e som e por motivo de doença precisei fechar a oficina, já faz muito tempo por volta de 10 anos, nesse período vi que muitas oficina fecharam e os colegas tiveram que mudar de ramo, mas eu nunca deixei de gostar de eletrônica, sei quer muita coisa mudou nesses anos por isso a minha duvida em voltar a trabalhar em manutenção de aparelhos. Gostaria muito pessoal que vocês me ajudassem a decidir.
  12. Boa noite companheiros(a) o proteus tem regua? pois não consigo determinar os tamanhos das placas que pretendo fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...