Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leho

Membro Pleno
  • Posts

    182
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. MSI Afterburner. Também uso ele pra fazer o perfil de controle de rotação do fan.
  2. Minha HD6950 é premiada, só pode. Eu sempre rodei ela com clocks stock e vcore 987mV, contra 1100mV stock, totalmente estável. Ontem decidi colocar ela no vcore padrão e ver até onde ia no over. Fui de 800Mhz pra 910Mhz no core e de 1250Mhz pra 1375Mhz nas memos. Totalmente estável. 75ºC de max temp usando furmark com fan em 70%. É uma XFX 1GB Dual Fan.
  3. Leho

    Quais são seus games?

    Últimas aquisições: Kingdoms of Amalur - Origin Assassin's Creed 2 Deluxe - Amazon Assassin's Creed Brotherhood - Amazon
  4. Parabéns para a AMD pela relação performance/watt na HD7750. Performance de HD6770 e consumo menor que 50W. Mas infelizmente o preço está ruim, principalmente na HD7770. Performance próxima a HD6850 e preço de HD6870.
  5. Mas a AMD não poderia impor uma prática de preços mais baixos e aproveitar isso para se firmar ainda mais no mercado de placas de vídeo low/mid? Pois nós frequentadores de fóruns sabemos o que comprar, mas o leigo geralmente vai de nvidia. Falo isso não muito pela HD7950 ou a HD7970, que obviamente não serão compradas por leigos, mas pela HD7770, que custará absurdos $150, chegará aqui por mais de R$500. Isso é custo de placa low end?
  6. Dando uma olhada nesse roadmap cada vez fico mais impressionado com esses preços altos. Será que é necessário um produto tão overpriced para dar lucro e para pagar todo o investimento em pesquisa e desenvolvimento?
  7. Galera, como tá o ping em servidores brasileiros? O que me fez desistir de jogar o Bad Company 2 foi o ping, dificilmente encontrava um servidor com ping menor que 150. O outro ao qual você se refere é o FXAA. Pouco pior que o MSAA porém muito mais leve e consome bem menos VRAM.
  8. Leho

    Quais são seus games?

    Últimas compras na steam: Batman Arkham City Trine 2 L.A. Noire DiRT 1
  9. Zerei DiRT3... 1st em todas as corridas, platinum em todos os DC Challenges... Não gostei do Ghymkhana e a jogabilidade também não é das melhores, o DiRT2 tem jogabilidade superior. Apesar disso é um bom jogo.
  10. Não. Também esperava mais. Afinal, a 5770 é equivalente a 4870.
  11. Terminei ontem Splinter Cell Conviction. Não joguei os outros da série, mas o Conviction é muito bom. Tem um bom enredo, bons gráficos (ponto negativo: muito pesado para o que oferece), boa jogabilidade. Se está esperando um shooter no estilo rambo (CoD) não pegue esse jogo, mas se quer algo mais na manhã, matar escondido e tal, é bem legal. Outro ponto negativo é que o jogo é muito em preto e branco (o jogo fica preto e branco quando você não pode ser visto), mas tirando isso e a questão do peso, não tenho muitas críticas ao jogo. É um que classificaria como "bom", recomendo.
  12. O controle é numa curva que fiz no msi afterburner, ela vai bem suave até os 65ºC e depois começa a aumentar bastante. Dá pra ver ali na screen que o fan ficou em 40% na maior parte do tempo. Temperatura ambiente aqui naquele dia tava uns 22~23ºC, meu gabinete é um Akasa Freedom X2, bem ventilado.
  13. Temps: 52ºC em quase full load, sendo que é muito difícil jogo que leve essa VGA a 100%. Meu modelo é XFX Dual Fan. Detalhe para o Vcore: 980mV, contra os 1100mV de fábrica.
  14. Mas na hora que você compra você clica numa caixa que diz assim "estou vivendo atualmente nesse país". Ou seja, se pegarem e não quiserem nunca mais desbloquear a conta, não há nada que você possa fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...