Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Nunes

Membro Pleno
  • Posts

    104
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Cara, a CX400 vai me sair ja com o sedex por 181,80 Enquanto a VX450 vai me sair ja com sedex por 243,80 Uma diferença de 62 reais, mas em compensação, só poderei comprar no final de dezembro uma VX450 e a CX ja poderia comprar agora...
  2. Fala ai faller, beleza? então cara, mas a OCZ400SXS sumiu do mercado. Tenho como opções mais interessantes $$ a 450VX e a 400CX N vou arriscar na 400CX n então, eu vi muita reclamação dela, dose é que o CdH recomendou a fonte, fiquei irritado com isso, mas enfim, vou juntar uma graninha a mais e ir na 450VX , essa da um caldo bom né ? Abraço!
  3. 15/11/09, data da morte da minha 450 PCG Deu o que tinha que dar, dai pretendo comprar outra da mesma faixa de potencia, mas com PFC Ativo. Pensei em 3 modelos : Corsair 400CX : Pelo que vi nos reviews daqui do CdH ela é muito boa, porém muitos users reclamaram de problemas com a mesma, fiquei apreensivo, mas impressionado que ela mesmo sendo de baixo custo entrega seus quase 500W numa boa. Corsair 450VX : Essa fonte é sem comentarios, otima qualidade e atende aos meus requisitos assim como a 400CX, e é mais confiável que a irmã nova, ja que nao vi nenhum tipo de reclamação, o que mais me chama atenção é a corrente que ela pode oferecer de incriveis 36A nas linhas de 12v. OCZ StealthXStream 500W : Eu acho que o principal problema dessa fonte, é o tamanho dos seus cabos (curtos) e o fato de ter poucos conectores, visto que o modelo de 400W oferece mais opções de conexão que esse modelo de 500W, é um ótimo projeto, o preço também é muito bom, pra mim ela bate de testa com a Corsair 400CX, perdendo no quesito conexões e afins. Eu estou pendendo MUITO pra a 400CX, porque o preço ta cavernoso de baixo, e ainda por cima aqui na bahia, vizinho a minha terra, com frete delicioso, mas fico receoso de ser uma fonte bomba, o que vocês acham disso tudo ?
  4. Observei aqui e percebi que a GTX 285 e a GTX 260 possuem 270mm , então cabe na CONTA do gabinete hein. Acho que acabarei fazendo uma ótima compra, porém, ainda quero um review feito pelo pessoal daqui, em especial pelo milo que falou que poderia fazer, abraço!
  5. Galera ainda to super com duvida aqui porque eu vejo muita gente falando bem do CM 690 mas vejo muita gente reclamando também e to pensando em comprar o Gladiator 600, mas ngm aqui do forum fez o review, meu medo é que nao entre VGAs maiores nele, e o CM690 ta muito salgado e RARO de se encontrar. Se alguem souber um local baratex eu adoraria que me contasse !
  6. Galera, será se um PC E5200 GA-G31M-S2L 2x2gb ddr2 800 Kingston XFX 8600GT 512mb 128bits será se roda numa boa ? sabem me informar se as instruções SSE "ausentes" no E5200 fazem MUITA diferença na emulação do game?
  7. Claytonbjr, parabéns, belo case ^^ Esse ASUS VENTO é um ótimo case cara , gostei da arrumação dos HDs Me responde uma coisa ? Ele vem SEM NENHUMA BAIA para driver de disquete ou leitor de cartões é ?
  8. Pistolão, vi que você manja muito dessa parte de refrigeração, que tal dar um gás no meu tópico aqui ? http://forum.clubedohardware.com.br/ideias-refrigeracao-gabinete/638123 E se puder responder a uma duvida minha também agradeço. Filtro de Poeira diminui a circulação de ar da FAN ? abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...