Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dinei

Membro Pleno
  • Posts

    729
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Caraca, ficou bem melhor! Ambiente muito mais "clean"!
  2. Dei um zoom na foto, acho que da pra ver melhor.
  3. Exato. Tem um calço em formato de "L" preso por 2 parafusos no meio do suporte. Ali você pode ajustar a altura do calço como achar melhor afrouxando os parafusos. Da impressão de que a placa não está apoiada, mas está sim. É que o calço fica virado para a parte interna. Apesar da VGA ter um backplate pra dar maior firmeza, ainda sim senti a necessidade de colocar, porque em um primeiro momento, placas mais pesadas podem ficar niveladas, mas com o peso e o passar do tempo, tendem a descer. É um conhecido meu que faz modelos personalizados. Na época paguei 70 reais.
  4. Essa 1070 TI é só pra fazer graça com a Vega 56. Mercado totalmente dominado pela NVIDIA.
  5. Dinei

    AMD Vega

    Acho que não tão cedo quanto a gente imagina... O CEO da Nvidia disse que a arquitetura "Volta" ainda tem um custo muito elevado para o usuário comum. Já que as "Vegas" não representaram uma "ameaça", as Pascal vão ficar no mercado por um bom tempo no mercado. Aliás, circula um rumor na internet onde diz que o motivo da AMD ter demorado no lançamento da arquitetura "Vega", é que ela também estava desenvolvendo em paralelo, a arquitetura "Navi", que é onde a AMD fará a sua grande aposta. Se isso for verdade, considero um ganho de tempo para 2018 e assim, tentar bater de frente com a "Volta", que também terá tempo. Enfim...é aguardar pra ver. Sobre as Vegas, o único problema, é o consumo de energia de ambas. em especial a Vega 64 LC que pede fonte 1000W e o lançamento tardio. Na performance, acredito que a AMD fez sim um bom trabalho. Levando em consideração que os drivers ainda estão "verdes" (porque nem Crossfire tá funcionando ainda) podemos ter boas melhorias. Sem contar também, que podemos ter ganhos de desempenho e redução de temperatura nos modelos custom, que são sempre uma expectativa.
  6. Dinei

    Overclock i7 4790k

    Tem certeza de que é gargalo? Um 4790K leva uma 1070 numa boa. Se você não entende muito de overclock, acredito que a maneira mais fácil, seja pesquisar sobre o modelo da sua placa-mãe. Alguns modelos permitem que você faça overclock clicando em apenas um botão. No caso do 4790K, caso a sua placa-mãe ofereça essa opção, ele vai rodar em 4.4Ghz. Acima dessa frequência, é na mão mesmo. Ai tem que estudar um pouco.
  7. Daqui a pouco teremos novidades http://www.guru3d.com/news-story/new-amd-16-core-ryzen-whitehaven-engineering-samples-surface.html
  8. Tente fazer atualização do firmware e depois formata-lo. Caso não funcione, será melhor que você acione a garantia, que tem um tempo entre 2 e 5 anos, dependendo do modelo.
  9. A quantidade de memória não influencia. A fonte recomendada pela própria Nvidia é de 600W para este modelo.
  10. Sei que parece bobo, mas o script desabilitou a calculadora hahahah! XD
  11. Pode ser....Mas, enquanto isso... https://www.techpowerup.com/232675/intels-six-core-coffee-lake-cpus-surface-in-sisoftware O próximo i5 aparenta ter 6 núcleos e 6 threads com suporte ao 1151.
  12. Acredito que o modelo de negócio da Intel seja esse mesmo. A AMD ficou anos fora do mercado, mas ao menos fez o dever de casa e apresentou um bom produto após anos de pesquisas e desenvolvimento.. Nesse nesse meio tempo, só tivemos otimizações dos cpus da Intel. Me pergunto se a Intel não tinha nenhum projeto guardado esse tempo todo... Acomodou-se. Eu não tenho nenhum interesse em mudar de plataforma tão cedo por conta dessa "dança das cadeiras". Só se pipocar aqui.
  13. Agora vai receber na marra rsrsrs..... http://adrenaline.uol.com.br/2017/04/20/49323/patch-de-usuario-permite-atualizar-windows-7-e-8-1-em-pcs-com-cpus-amd-ryzen-e-intel-kaby-lake/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...