Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silk

Membro Pleno
  • Posts

    130
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. @Bcpetronzio Pois é... mandei novamente, o atendimento novamente foi bem feito... espero que dessa vez não me retornem o produto com a tela riscada... assim que receber novamente informo no tópico sobre minha experiência para quem passar pelo mesmo problema... infelizmente se novamente vier com defeito terei que acionar o Procon mesmo, e posteriormente a justiça se não resolverem... mas estou otimista, dessa vez o atendimento foi um pouco mais criterioso.
  2. Pois bem, como o tópico não foi fechado vou relatar minha experiência. Mandei o monitor para assistência, nesse aspecto não tenho o que reclamar, cobriram os custos e o atendimento é razoável. Porém quando o monitor chegou, 1 mês e meio depois, veio tudo embalado direitinho, porém assim que olhei na nota da assistência que havia sido trocado o LCD. Infelizmente como toda assistência no Brasil, com a Benq não foi diferente, o monitor veio com a nova tela com diversos pontos de risco e um risco maior na parte esquerda. Infelizmente agora é esperar a resposta novamente do SAC, mas é um absurdo como são tratados os produtos em RMA no Brasil, eles voltam as vezes piores do que foram...
  3. Olá pessoal, o problema é o seguinte, tenho um monitor Benq Xl2430t a alguns meses, eles está praticamente perfeito, porém esses dias(não sei se esta a mais tempo) notei que quando desligo o monitor, computador, tudo, o backlight continua ligado nas laterais, bem fraco mais fica. É tanto que só e possível ver em ambiente bem escuro e com a visão já acostumada, e ele só desliga completamente quando tirado da tomada. Gostaria de saber se esse é um problema a se preocupar...e se é de fácil reparo... porque realmente tenho medo de mandar para o RMA e eles trocarem o monitor e vir um monitor com vazamento, dead pixel e afins, porque como falei este esta perfeito, uniformidade, tudo... só o backlight continuando ligado que me preocupa, e também incomoda um pouco no ambiente escuro ver a tela esbranquiçada por causa da iluminação do leds...
  4. Muito bom, o unico problema são os gabinetes compativeis.
  5. Pra mim o swiftech h220 é "Á" alternativa, ele é simplesmente melhor em tudo se compararmos no todo, primeiro que o material do radiador é de primeira qualidade, a bomba, nem se fala é expansivel e silenciosa...pena que por enquanto é so promessa, quero ver quando for lançado oficialmente daqui uns dias.
  6. Pela diferença de 70 reais, compensa pegar o corsair ax760i ou um seasonic 520w fanless ? Minha confing necessita apenas de 430w.
  7. Excelente Review, espero que quando sair o swiftech h220 final do mes, você's tambem façam um review, pois o h220 promete.
  8. Estou aqui com upsai fht 1200 mkii e 1 clone f8 pro se não me engano 1087...são bons filtros ?
  9. Me recomendaram aqui 500w, dei uma olhada nas fontes, como queria uma modular e com boa eficiencia, achei interessante a Seasonic Fanless de 520W, o problema é que uma corsair ax760 fica só 70 reais mais cara...no caso a confing é a mesma da assinatura...compensa pegar um 760w, mesmo a margem de consumo sendo muito menor ?
  10. Mas ter uma fonte dessa nesse momento vai ter alguma perda ? Inclusive estou pensando em comprar ano que vem um top single gpu amd ou nvidia, por isso pensei em pegar uma fonte mais potente com uma eficiencia melhor. Agora queria saber se por não usar toda potencia vou ou não ter o beneficio de uma 80 plus platinum na economia de energia ?
  11. Opa cara, valeu, mas então tinha perguntado anteriormente se tinha problema pegar uma fonte com potencia maior que o necessario, nesse caso, se eu pegar uma fonte com 700w na cofing que passei, haveria muita perda ? Queria pegar uma fonte 700w ou mais, pois normalmente são as que tem a melhor eficiencia, alem de querer uma fonte que dure para futuros up's ou mesmo troca total do hardware para pelo menos mais uns 2-3 anos.
  12. Qual fonte você's recomendam para: i5 2500k OC 4.6ghz 4xHDD 1xSSD MB: Sabertooth z77 VGA: GTX 670 SC Memoria: 2x4gb Vegeance 1600 1xGravador DVD 2 Fans auxiliares ligadas na placa-mãe e 1 Corsair h100
  13. Tem algum problema usar uma fonte com potencia bem acima do necessario ?
  14. Esse review me fez ficar mais interessado na AX860i, alguma chance dela pecar em alguma coisa em relação a AX760i ?
  15. Ae pessoal, alguem ja atualizou o Vertex 4 para o 1.5 ? Ta realmente muito melhor ? Alguma ideia de atualizar sem perder os dados ? To pensando em montar uma imagem do meu sistema atual e depois instalar ela de novo, mais não sei se esse metodo a performance vai se manter como está no momento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...