Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rdrumer

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia @Alex Temnyk Obrigado pelo esclarecimento e nisso fui verificar e a placa em questão não suporta SLI, tendo isto em vista vejo que será melhor escolher por Radeon quando instalar uma placa de video pois se ver que seja necessário utilizar 2 placas faria um CF com isto estava pesquisando e vi que uma Radeon que seja equiparado a linha da NVIDIA 100 series, 1060-1080 seriam RX 480. Você indicaria essas RX também?
  2. Boa tarde @Alex Temnyk Sim entendi, e sim realmente eu vi que somente na Asus inter que possui esta placa, porém os preços de venda estão variando apenas 100 reais e daí bateu esta dúvida, e não sabia que somente as RADEON eram para CF. Mas entendi da diferença de CF de baixo custo quanto uma única placa Top acho que pelo sim pelo não e pela diferença ser baixa irei optar pela B150 Plus até porquê a placa de video irei adquirir algum tempo depois. Obrigado pelas explicações. Henrique.
  3. @Alex Temnyk agora só me surgiu uma dúvida pois não estou encontrando muitas informações entre 2 MoBo São ambas Asus que são a B150-PLUS e a B150M-C/BR Pelo que entendi a primeira suporta Crossfire e a outra não, e valor da 100 reais a mais mais caro, e no resto são praticamente iguais, minha dúvida é, acharia necessário, para neste caso trabalhar com video, num futuro precisar usar Croosfire? Desde já agradeço, Henrique.
  4. beleza obrigado. Já estou fazendo uma pesquisa de modelos de MoBo e GPUs com Intel. Só uma dúvida, você sugeriu a Intel por questão de performance em se trabalhar com videos ou por questão de tecnologia de já haver suporte para DDR4?
  5. @Alex Temnyk Sim já tinha visto que a AMD vai lançar essa nova linha Zen, só não espero porquê sempre as primeiras versões vem com bugs e preços elevados e como estou meio na urgência por estar sem nada então estava pensando nessa configuração, vou analisar esta opção que me passou. Sobra a placa de video, esta NVIDIA 1000 series suporta bem trabalhar com edição e renderização de videos? Sobre placa-mãe, prefiro trabalhar entre Asus e Gigabyte, qual ou quais modelos sugeriria?
  6. Depende dos valores. Inicialmente para preparar base pelo menos to pensando em investir R$1500. Só não gostaria de posteriormente ter de ficar trocando muitos componentes. @Alex Temnyk qual seria sua sugestão?
  7. Boa tarde equipe. Li alguns fóruns pois estou querendo montar um PC, inicialmente para uso comum e num futuro próximo trabalhar com edição de video e imagem. Estava vendo esta configuração: MoBo ASUS M5A78L-M/USB3 CPU AMD FX 8320E RAM Kingston 1866 2x 8GB HD 1TB Fonte Corsair 500W A configuração é alta para uso comum, porém como disse irei usar num futuro próximo para trabalhar com video e imagem e quero já deixar semi pronto e apto a upgrade, nisso vi nos posts que o chipset recomendado para arquitetura FX é 970 ou superior pois o chipset 760 poderá ter problemas. Porém como estou meio urgente de um PC pois o meu queimou, no momento não iria investir em placa de vídeo somente mais tarde e atualmente seria mais para uso, não irei jogar, minha dúvida é, uso esta MoBo e depois quando for trabalhar com video substituo por uma com Chipset 970 e ja coloco uma placa de video boa ou compro uma MoBo com chipset 970 e placa de video mais simples e depois substituo por uma melhor? Poderiam indicar uma placa boa para trabalhar com video? At, Henrique

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...