Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiano Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. a emenda para ser perfeita terá de ser feita apenas com 2 fitas isolante. fita isolante auto fusão por baixo (conforme o pulso elétrico passa ela se torna a capa do fio) além de ser emborrachada e a fita isolante de uso geral por cima, após a utilização destas 2 fitas você vai ver que não perde sinal(no caso da banda larga) e não há o perigo de baixa isolação no fio(chiado ocorrido por umidade).
  2. Desculpe discordar do amigo, mas o voip pode ser add em qualquer central telefônica basta ter um ata(adaptador telefone analógico) que seria ligado à central e ao switch ou roteador do cliente.
  3. Olá, estou com um pequeno problema na mão, sou técnico em telefonia e costumo instalar centrais pabx em porto alegre, mas até hoje eu nunca trabalhei com centrais siemens, nunca até hj. pois eu preciso instalar uma central saturno 100 alcatel (agora siemens) e não consigo achar onde posso conseguir o manual da mesma, 1º problema: o ramal somente aceita discagem por pulso, 2º não tenho como configurála porque não sei suas facilidades e operação se puder me ajudar mandando-me o manual ou pelo menos a programação para trocar os ramais e os troncos para MF agradeço-lhe.
  4. tente aumentar o tempo de transbordo desta central que deve estar habilitada para 1 toque e também tirar os outros ramais que devem estar em grupo de ramais fechados.
  5. Para a correta instalação, as cores dos fios devem ser observadas conforme o tipo de cabo que você deseja conectar ao PABX. Veja a tabela a seguir: CABO SERIAL SINAL COR DO FIO COR DO CABO GND PRETO - Comunicação PABX/PC DB25 {810.0003.00-7} RX VERMELHO Preto TX AMARELO - Impressora DB25 {810.0008.00-9} GND AZUL - Tarifação DB25 {810.0016.00-1} - Tarifação DB9 {810.0017.00-8} RX BRANCO Cinza - Comunicação PABX/PC DB9 {810.0021.00-5} TX ESTANHADO espero ter ajudado.
  6. para o problema da central não estar funcionando pode ser os seguintes defeitos/soluções, verifique o fusível do aparelho(central), pode estar queimado e aproveite se estiver ok tente verificar a fonte com um multimetro

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...