Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FabioFGP

Membro Pleno
  • Posts

    85
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Atretador Teria alterar algo a mais? me refiro a configuração!
  2. Nossa eu não sabia que o 2400G é 50% a mais que o 2200G. Vou analisar com mais calma, talvez compense eu manter todo o resto e aumentar o processador.
  3. @ClinkLinck Pensando no Custo x Benefício, um FullHD seria o recomendado? Esqueci de mencionar, vocês saberiam me informar se eu consigo fazer edição de vídeo 4k com essa configuração?
  4. Muito bom, vou ficar com a configuração sugerida. Só tenho dúvidas quanto ao Monitor. Existe algum detalhe importante na hora de escolher?
  5. @RafaelCLP Muito obrigado pela ajuda. Realmente vale os 25 reais a mais. Quanto a placa-mãe vou de Asus os Slots extras poderão ser úteis no futuro, pois o valor das memórias podem baixar com o tempo. Caso futuramente eu opte por adicionar uma placa de vídeo dedicada, esse processador vai estar de bom tamanho ou terei que comprar ambos?
  6. @RafaelCLP Essa fonte não está sobrando? Desculpe a ignorância, mas neste caso a Terabyteshop já monta e também atualiza a placa-mãe?
  7. Boa tarde a todos, Sou membro a algum tempo e já ajudei algumas pessoas no passado. Agora preciso de ajuda para montar uma configuração boa e "barata", fiquei muito tempo desatualizado do mundo dos Hardware's (desde 2011). Estou procurando o melhor custo/beneficio para o processador AMD Ryzen 3 2200G. Tenho preferência por AMD pelo custo x benefício mas aceito sugestões similares intel. Sugeri o AMD Ryzen 3 2200G para economizar na placa de vídeo e também para que os colegas do fórum não informem produtos que não são compatíveis com o custo. Meu uso será para Projetos no Autocad, Sketchup e alguns jogos "leves", mas bem leves mesmo, que dê para usar o vídeo integrado do Ryzen 3 2200G. Não tenho nada de outro pc para aproveitar, nem mesmo o Monitor. Não sei se é possível montar um Pc completo com 2600,00 avista. Desde já agradeço a colaboração de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...