Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pureza

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ela aceita memórias até de 2000MHz sem precisar de OC, nem memórias EPP? Se não, qual o máximo que ela aceita sem OC nem EPP?
  2. ok, me decidi pela Corsair 650W, apenas queria confirmar o modelo que você estava falando, era esse: CMPSU-650tx? E também confirmar se não tem nanhuma incompatibilidade com as configurações que citei acima, lembrando do possível C2Q Extreme.
  3. Realmente tinha desconfiado dessa Power Strike, era muito barata pelo capacidade dita no anuncio. Vou dae uma pesquisada de preço nessas duas fontas aí. Valeu mesmo, tava precisando. Dei uma olhada no preço das duas fontes que você me indicou, e a diferença de preço realmente não é muito significante, intão esqueçendo do preço agora, qual das duas você acha que vale mais a pena comprar?
  4. Bem, pensando ja no futuro, no maximo R$400. E a marca de fontes power strike é confiavel?
  5. Olá a todos, estou para fazer um upgrade no meu computador, e realmente não entendo muito nessa parte da fonte, gostaria que me dessem uma ajuda, ate já li os tópicos ajudando a escolher, mais como disse, não entendo muito(nada). Bem, aqui vai a futura configuração: Core 2 Duo E7400, Asus P5QC, 2GB DDR3 1333MHz, 320GB HD SATA2, GF9600GT, mas futuramente pretendo botar uma Core 2 Quad, ou ate quem sabe um Core 2 Quad Extreme(dependendo do preço). Queria uma fonte que me desse segurança, ja pensando no Core 2 Quad Extreme.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...