Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kogyro

Membro Pleno
  • Posts

    172
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom dia, feliz 2023 galera. Poderiam me ajudar? Gostaria de indicação de adaptador sem fio para pc para jogar com o controle xbox serie s, sei que tem o original da ms, mas teriam algo com custo beneficio? Obrigado a todos.
  2. sim, acontece isso também, e depois sobe o erro de wattagen. Pois é, mas eu não encontrei nada que pudesse ajudar nesse sentido. Gosto muito da amd, mas esses bo que é tenso vou migrar para a 3060
  3. trava tipo freeze, e tenho que desligar o pc, depois é aquela guerra.
  4. não lembro exatamente o modelo, mas é uma evga de mais de 1000 watts.
  5. Fala povo bom dia, tudo bem? Pessoal, tenho uma rx 580 da xfx de 8 gb e tá o caos. As vezes rodo o pc de boa, as vezes ele trava e quando reinicio da aquele erro de wattagem. Outras vezes o pc liga mas não sobe o driver, ai tenho que fazer todo o processo de reinstalar o driver da VGA e tem dia que não sobe o vídeo e tenho que ficar se matando de ligar e desligar. já pesquisei aqui e fora e não acho nada que consiga ajudar a resolver podem me ajudar? Obrigado.
  6. A minha acabou de morrer aqui, o que deu ai na sua placa? A minha comprei em 2019
  7. e eu com medo de ter algo errado. Obrigado Pessoal. adicionado 25 minutos depois Em tempo: Da pra subir a velocidade dessas memorias sem forçar muito?
  8. Pessoal boa noite. O meu pc está no meu perfil, e verificando aqui via cpu-z as memórias ficam em 1200 mhz, e na bios, com o xpm em auto, mostra 2400. Eu não to entendendo nada XD, pesquisei e não achei nada concreto. PS: Segunda chega mais um pente de 8 pra fechar de vez. Obrigado.
  9. Peguei um pente de 8gb 2400, mês que vem pego mais um XD, ou se pintar uma grana pego um kit de 2x 16 da gskill
  10. @Victor zacaron EVGA 1000 GQ, ainda não comprei to pensando no que fazer aqui. O jogo consome toda a ram, mesmo com a configuração de atari XD. @simforoso vou passar elas para o meu amigo, tentar pegar dois pentes com latência mais baixa e mais velocidade.
  11. @Victor zacaron Vou colocar mais dois pentes de 8 gb na mesma frequência e marca, será que da ruim?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...