Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oseven

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Eu acabei pegando ele mesmo, só esperando chegar.
  2. Quais gabinetes grandes estilo o Carbide Series Air 740 vocês recomendam?
  3. Outro dia percebi que havia um ruído incomum em algum dos coolers e constatei que era o cooler traseiro da placa de vídeo: O mesmo ocorreu com esse cara do vídeo seguinte (fica até melhor para saber como é exatamente o meu modelo): Como eu uso o PC para trabalho e estudo, tive que arrumar uma solução temporária enquanto os novos coolers não chegam, segue o vídeo do magaiver mode: Fiz um teste durante um bom tempo com o furmark e a temperatura esta establizada em 74º, praticamente a mesma coisa de antes do cooler começar a dar problema. Deu para perceber que o primeiro cooler esta nas últimas também e mesmo com os novos coolers encomendados eu estou cogitando em usar um water cooler na placa, porém não possuo tanto conhecimento sobre o assunto ainda e gostaria de saber quais brackets são compatíveis com este modelo, visto que ele é menor que o modelo "normal" da 970 e sugestões de water coolers (desses selados mesmo). Desde já agradeço.
  4. Já estou usando ela a 2133 desde ontem, quando deu o problema pela primeira vez.
  5. Foi exatamente pra essa que fiz o update e pior que chegou a dar problema depois novamente, quando desliguei o pc e tive que que quebrar cabeça novamente pra fazer funcionar. Até o momento não desliguei o pc e religuei por receio de passar por tudo novamente. Da pra reiniciar sem problemas, mas se desligar e ligar pode acontecer o mesmo que ocorreu antes, ele não dar boot.
  6. Ah sim, confundi os nomes, foi o stress ontem, valeu. Eu cheguei a conseguir ligar hoje depois de 4 horas tentando, aproveitei e atualizei para a bios atual da gigabyte. a minha é uma GA-AB350-gaming 3
  7. Comprei essas peças, só que a memoria que o vendedor me mandou além de não ter vindo com nota fiscal, ainda foi um modelo diferente do comprado, aquele com LED CMU16GX4M2C300015R. Primeiro estava funcionando de boa, bios F7, até cheguei a ativar o XMP e utilizei o computador assim durante dois dias. Deixei o mesmo ligado ontem e fui pra faculdade, na volta ele aparentava estar ligado mas não estava em boot. Pesquisei bastante e vi que era problema com a frequencia da memoria e este mesmo parece ser bem frequente com essa placa-mãe. Cheguei a conseguir finalmente fazer ele funcionar ontem, mas quando tentei ligar hoje o mesmo problema voltou, mesmo deixando a memoria na velocidade stock que estava na bios.
  8. Cara, voce chegou a mexer mais nessa questão? Estou a horas tentando ligar meu pc e não estou conseguindo, mesmo fazendo o esquema de colocar um jumper para limpar a bios.
  9. Cara, comprei esse mesmo processador, mobo e memoria, a CMU16GX4M2C3000C15R, só que comigo estou tendo muita dor de cabeça por causa da configuração da memoria, tive que resetar a bios diversas vezes até o pc voltar a funcionar. Estou usando a bios F7, qual seria esta bios que voce esta usando? F9d? Quais as configurações deixou na memoria? Desde já agradeço.
  10. O que acham? Processador: RYZEN 7 1700 placa-mãe: GA-AB350-GAMING 3 Memória: Ddr4 16gb 2800mhz G.skill Ripjaws V Series (2 X 8gb)
  11. @Pietro Luigi Eu uso um thermaltake FRIO, será que teria como usar ele no AM4? No caso da Intel mais atual eu fiquei sabendo que da pra utilizar. Obrigado pela dica. adicionado 7 minutos depois @Ian Rossi valeu pelas dicas. Já possuo um SSD, estou satisfeito com a gtx 970 mesmo. Quando voltar da aula confiro melhor.
  12. Precisando trocar meu guerreiro Phenom II x4 965 que não esta mais aguentando o tranco já faz algum tempo. Como não tenho outra alternativa, parece melhor pegar essa geração nova da AMD, Ryzen. Possuo uma gtx 970 e fonte XFX 850W TS "só preciso trocar": placa-mãe, processador e memória. Não pretendo fazer overclock, mas estava de olho no 1700x.
  13. valeu, vou ficar com ele em mente, esperar para ver se dão algum tipo de promoção.
  14. Gabinete: Cooler Master CM 690 Placa-mãe: Gigabyte GA-870A-UD3 v2 Processador: Phenom II x4 965 Deneb C3 125w 3,4Ghz + Cooler Thermaltake Frio CLP0564 Placa de Vídeo: GTX 970 4G Zotac Memória: (2x) Super Talent 2GB 1333Mhz DDR3 + Corsair Vegeance 8GB setado em 1333Mhz Fonte: XFX TS580 (850w) Algum upgrade bom, saindo R$1.600? (Talvez um pouco mais)
  15. Essa fonte Seventeam ST-550PAM ASM Q-Force Series - 550W http://www.dhcp.com.br/product_info.php?cPath=86_61&products_id=1819 da conta dessa placa de video ASUS EAH4870 DK/HTDI/1GD5 Radeon HD 4870 Dark Knight 1GB 256-bit GDDR5 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready CrossFire Supported Video Card - Retail http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814121291 Pelo que vi tem que usar o adaptador de 6 pinos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...