Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

razmth

Membro Pleno
  • Posts

    103
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Com um i5 + 970 vai fazer um estrago bacaninha. Mas com o i3 vai gargalar, certeza. Sendo assim, o melhor é ir de i5 + 960. Se você tiver uma VGA não tão fraca aí de reserva, eu ficaria com ela até os lançamentos que estão pra sair, mas montar o PC todo e ficar meses jogando na onboard ninguém merece. Eu tenho um i3 2100 e uma 270X e a VGA mantém uma média baixa de 40-50% de uso no BF4 (low), enquanto o i3 mantém o uso nas alturas, 70-80%. A VGA atinge picos bastante isolados de 98% enquanto o i3 atinge picos de 100% de uso várias vezes durante uma partida. Mesmo um i3 de gerações posteriores não deve aguentar acompanhar uma 970. Eu tenho memória 1600 e, a menos que esteja barata, não vale a pena pagar muito mais.
  2. Você não havia mencionado que o problema era recente. Eu que jogo praticamente apenas BF4, e observo muito os frames, noto que as vezes um driver mais recente tem desempenho inferior. É uma das tristezas que venho enfrentando nessa minha primeira experiência com a AMD. Mas ainda é uma placa razoável.
  3. Conferiu a conexão com a fonte? Já atualizou a bios da placa mãe? A minha era antiga, tive que atualizar. Pois não gerava imagem nenhuma. Outra coisa que é preciso esclarecer: Catalyst é o programa da AMD que faz o gerenciamento do driver e configurações da placa. É ele que terá a versão 14.12. A versão do driver mesmo é uma totalmente diferente, mas como para cada driver sai um Catalyst novo, usamos a versão do Catalyst como referência, por ser um numeral mais simples. Sim, é uma lambança que a AMD faz desnecessariamente.
  4. Pessoal, alguém joga BF4? Em outro fórum o pessoal gostou bastante do último driver o Omega 14.12 mas eu fui dos poucos que não achou vantagem. Acho que o 12.9 estava melhor pra mim. Isso porque sempre faço a instalação limpa do driver, removendo o anterior pelo Display Driver Uninstaller (DDU). No BF 3, por exemplo, notei uma diminuição da média de frases por segundo.
  5. Também não tive esses problemas, só com relação ao driver que pra mim não aproveita todo potencial. Mas o Mantle está melhor que o DX.
  6. Mo firmware original parece q existe um limite de portas a serem colocadas no port forwarding. Paleo menos parece q não aparecem todas q coloco na lista, sei lá, a partir da oitava. Com esse firmware é possível colocar quantas eu quiser?
  7. Instalei o 14.8 do guru3d e parece mais estável no BF4. Ou pode ser placebo. Mas realmente parece. <br /> <br /> Em contrapartida, o FM14 que é um jogo muito simples graficamente, tá com alguns problemas de imagem. E aí? Como migrar pro 14.7 de forma limpa e sem formatar?
  8. Não manjo dessas versões, mas não vai gargalar, é uma boa mas tendi grana pra pagar a diferença, eu iria de nvidia. Mas é uma boa sim. Não sei se o momento certo de comprar era agora pelo fato de estar chegando modelos novos. A fonte creio q vá suportar de boa. Deve até sobrar. Eu colocaria mais 4 de RAM pra ficar sossegado.
  9. Alguém tem relatos do driver beta 14.7 no BF3 e BF4?
  10. Estou pensando em migrar pro Windows 8 pra ver se ganho desempenho na 270x, recomendam? Não sei se é patch do BF4, se é driver... Mas tem dias q acho o fps baixo. Isso porque não jogo em full e no low.
  11. Não sei se é o ultimo driver ou o que, sei que minha média de FPS caiu assustadoramente no BF4.
  12. Tô com uma dúvida boba, galera: O lugar mais apropriado pra eu baixar drivers é no site da minha fabricante ou no da AMD? Suponho que a AMD esteja em constantes atualizações, mas não sei se servem pra todos os modelos de placas ou se a minha fabricante faz alguma mudança específica pra minha placa. Meu Catalyst está na versão 14.2 e o driver na versão 13.251-131206a-167984C-ATI.
  13. Já pegou o mouse? Acho que o CM Storm Recon é muito melhor que qualquer Mouse da Razer, que são caros e investem muito mais em marketing do que no produto, logo, não valem o cobrado. Um mouse excelente é o G400 da Logitech. Outro ótio é o M60 da Corsair. Lembrando que DPI não importa pra essa precisão que todos falam e sim a qualidade do sensor.
  14. Nesse preço você pode optar por QuickFire Stealth (sem o numérico) QuickFire TK (setas no numérico) Meka G1 (se achar)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...