Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lord-Poison

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal estou com um problema semelhante, alem do icone ter sumido da barra de tarefas os jogos começaram apresentar tela preta toda vez que abro eles. Depois que atualizei para a nova att da NVIDIA 385.41 o icone sumiu e isso começou a aparecer, com a att anterior a essa não dava esse problemas. Formatei o PC para ver se resolvia mas o problema continua. Vi o pessoal reclamando também em foruns de jogos grandes sobre o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver? Sabe se isso pode realmente ser problema nesse novo Drive? E isso causa alguma problema na placa de video? Sou leigo nesses assuntos.
  2. E se for a placa de video tem alguma forma de eu aumentar a capacidade dela? e como eu faço pra ver se meu notebook tem entrada pra placa de video? E obrigado ai pela dica.
  3. Olá pessoal! Gostaria de jogar um jogo que tem as seguintes recomendações minimas: O/S: WIN 98/ME/NT/2000/XP/Vista, CPU: P3-800 MHz, Memory: 256MB, Hard Disk: 5.0 GB, Video Card: 64 MB 3D Accelerated Graphic Card. O meu notebook tem WIN Vista, CPU: DualCore Inside, Memoria: 2 giga, 160 de HD e ainda assim fica pesado. Alguem saberia me dizer qual seria o problema? Desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...