Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

daniel2512

Membro Pleno
  • Posts

    779
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

41
  1. Sobre placas de vídeo integradas, vi no fórum um usuário perguntando se rodaria em um notebook com Intel 4500MHD e um membro do suporte técnico falou que não, que a única placa de vídeo integrada da Intel que poderá rodar o jogo será a Intel HD 3000 (que vem nos Sandy Bridge), que até mesmo a Intel HD Graphics não dará conta do recado direito.
  2. Poderia atualizar o tópico, os requisitos de sistema para o BETA foram liberados: Parece bem leve o jogo, levando em conta que normalmente, os requisitos mínimos são sempre BEM exagerados, e também que o Beta ainda não é a versão 100% otimizada. No final das contas, pra rodar satisfatoriamente no LOW em 1024x768 deve ser preciso no máximo uma 6600. No médio em 768p deve pedir algo entre uma 9600GSO/9600GT. No high em 1080p uma GTX 260 deve aguentar tranquilo. O que achei estranho é os requisitos pra MAC serem BEMMM menores que os pra PC. No Mac reocomenda-se uma HD 4670 enquanto no PC recomenda-se uma HD 4870, sendo que existe um abismo entre essas duas placas oO".
  3. Battlefield Bad Company 2 Borderlands GOTY Edition CoD Black Ops CS 1.6 CS Source Far Cry Far Cry 2 Fortune's Edition Half Life 2 Team Fortress 2 Terraria Tudo no Steam. Até final do ano comprarei somente Diablo III (rez a lenda que vai lançar ainda em 2011...)
  4. Gostaria de saber se a fonte Antec 400W Neo ECO segura essa configuração e um futuro upgrade para i5 2400: Processador Core i3-2100 MB ECS H61H2-M2 RAM Kingston 4GB DDR3 1333Mhz HD Seagate SATA II 1TB 7200 RPM Driver DVD Lite On SATA Sapphire HD 6850
  5. Vejo vários modelos de HD 6850, algumas 1x6pin outras 2x6pin. A maioria das que tem overclock de fábrica vem com 2 pinos, mas acho totalmente sem sentido ter que adicionar outro conector somente por causa de um mísero overclock de 40 mhz pra menos. Isso vai gerar um ganho de desempenho de meia dúzia de frames. Poderiam me indicar um bom modelo e que use apenas 1 conector de 6pinos e que tenha saída HDMI?
  6. Comigo também não tem esse problema não. Aparentemente é algum software instalado que ta dando isso.
  7. Pede a troca do teclado, talvez resolva o problema dos caracteres apagados sozinhos.
  8. Eu tive esse problema do chiado. Acionei a garantia e no dia seguinte trocaram os auto falantes. Agora ta perfeito, até mesmo com volume em 100% não chia mais. Quanto aos choques, isso acontece em notebook com carcaça de alumínio mesmo.
  9. Pessoal, problema do som resolvido. Tudo perfeito agora. E atendimento nota 10. Relatei o problema ontem pra Dell, mandaram um técnico aqui em casa hoje, ele trocou os alto falante na minha frente, demorou umas 2 horas pois tem que desmontar o notebook inteiro só pra trocar 2 alto falantes. Fiquei tão impressionado com essa garantia que assim que a Dell me ligar oferecendo mais 2 anos de Complete Care, comprarei na hora, vale cade centavo investido.
  10. Cara eu achei que tinha, mas esse final de semana, quando fui assistir um filme com volume no máximo, percebi que o problema ainda existe em tons mais extremos e testei com outros filmes e o problema ainda existe.
  11. Bem, acho que a maioria de vocês que entraram no meu review sabem do problema de chiado no meu XPS 15, o problema continua, então decidi acionar a garantia. Fui extremamente bem atendido e em 20 minutos no suporte online, consegui que trocassem o alto falante. Vão entrar em contato comigo hoje ou amanhã para agendar a troca, que será feita em domicílio. Achei o máximo hauhauhauhauhauhau. churi, espera passar os 7 dias úteis para devolução do equipamento e aciona a garantia, assim como fiz. O meu problema é parecido com o seu e eles vão somente trocar os alto falantes. Até agora Nota 1000 pro atendimento da Dell. É nessas hora que vemos a diferença que ter uma garantia descente faz, se esse problema tivesse acontecido no meu antigo HP, com certeza ficaria 1 mês sem o notebook e com grandes chaces dele voltar com o mesmo problema. Adorei hehe :D
  12. A minha eu coloquei 5% e deixo algumas horas hibernando. Agora vou parar um pouco de neura com a bateria. Daqui a umas 2 semanas eu calibro de novo. Durando mais de 3 horas pra mim já está de bom tamanho.
  13. @Jaslee 3 ciclos foram até o note hibernar. Os outros 3 foram "picados". Inclusive acabou de completar outro ciclo, agora já são 7 ciclos. Desconectei da tomada aqui agora e com 100% da bateria e brilho em 100%, marca que tem ainda 3h06min de uso com Chrome e MSN abertos, mais uns programas rodando em background (Daemon Tools, MSI Afterburner, etc). Pra mim está excelente. Acho que com essa base fodástica dá pra fazer over sossegado, creio que a temperatura, mesmo com over, não vai passar de 85ºC. Comprou bem, preço muito bom
  14. Eu já fiz 6 ciclos e está assim: O Dell Support Center está marcando 2% de desgaste e o Battery Care 2,36%. 8,46% está errado sim. Pode acionar a garantia.
  15. Vai chegar no Brasil custando R$300 hauhauhauhauhau Parece ser monstra mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...