Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

igor de bastos

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gostaria de saber se enquanto estou visualizando o video na linha do tempo tem como utilizar a ferramenta de corte por alguma tecla de atalho, pois ate o momento estou utilizando o 'C' e depois o mouse p ir ate o ponto p cortar, se eu podesse utilizar uma tecla de atalho meu servico iria agilizar d++! Obrigado a todos!
  2. Olá pessoal, sou novo nesse negocio de ediçao de video, então gostaria de começar a fazer assim: tenho uns Epis de anime e queru passar eles pro DVD, dae queru retirar a abertura e o encerramento dos Epis, usei o Adobe Premiere CS3 p fazer isso, consegui retirar as partes q eu queria, so q quando vou salvar o Epi, ele fica extremamente grande, cm resolvo isso para q o arquivo salvo fiquei menor q o original, e sem perder qualidade? Meu arquivo original é .AVI de 234MB e 23min! obrigado!
  3. ola, estou c o seguinte problema: queru fazer um DVD c episodios de um anime (25 no total) originalmente em MP4 e convertidos p .AVI, converti todos e deu um total de 3,48G. fiz o menu no DVDA, uma telinha principal c opções p capitulos e start anime, sub menus (5) c os episodios todos, uma musica de fundo, tela d fundo também, so q no final o trabalho total fica c 36G, sendo q os epis todos fora do programa tem 3,48G. porque isso acontece? e como faço para a musica de fundo ficar tocando sem para, mesmo eu mudando o menu varias vezes ela continue tocando sem parar?? e esses dias eu comprei um cdDVD de anime c 13 Epis, eles estavam em vts, tinha menus, musica d fundo, igual eu queria fazer, so q em vts e os epis c 32 mb kd, e a resoluçao perfeita. se alguem souber como fazer desse jeito me ensine por favor! obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...