Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Constant

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. sim aparece a tela..no programa da leadership, em alguns casos com uma imagem quase boa...mas a grande maioria dos canais aparece com os chiviscos (ele consegue elencar apenas 5 no máximo e não os 7 da tv aberta). tb não entendo o por quê o programa só mostar no máximo 5 canais em vez dos 7. no virtual dub só apareceu chuvisco, mas ele elencou muito mais canais do que os 7 da tv aberta...em algum momento não conseguia ver a imagem, mas o som estava em espanhol...nao consegui acessar a imagem cristalina (sem chuvisco) de nenhum canal via virtual dub tb. uma pergunta: o programa muitas vezes pede para selecionar cabo ou antena...aqui em casa é um cabo que transmite sinal de uma antena...não é tv cabo. o que seleciono neste caso? obrigado. uma outra pergunta: a pasta que deve ser selecionada para armazenamento do video capturado só entra em serviço se eu resolver gravar a imagem do video, não? em caso de uso apenas para assistir à TV ela permamence vazia?
  2. alinho, obrigado pelo virtual dub..mas continuo sem entender...eu fiz todos os passos e não consegui ter sucesso..eu só quero assistir tv, não quero capturar nada para o meu note ainda.
  3. desculpe, é o TV box usb 2.0..viajei legal.... não estou conseguindo instalá-lo...a imagem fica com chuviscos....e tb não estou entendendo seus comandos. Não sei se existe um tutorial sobre como utilizá-lo.
  4. Olá a todos, estou com problemas para instalar a placa gearbox 2.0 da leadership. o controle remoto está funcionando normalmente e o cabo da antena está plugado, mas a imagem que aparece está com chuviscos..em alguns momentos o som é bom, mas a imagem sempre está com chuviscos. Também não estou entendendo como faço para configurar todos os canais da TV aberta, pois em alguns momentos eu faço a opção scanner e ele me apresenta ora 2 canais ora 5 canais..mas nunca todos os 7 canais. há alguma forma de ajuste tanto da sintonia quanto do numero de canais? gostaria de saber se este equipamento tb aceita cabo de tv`s a cabo. muito obrigado, constant.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!