Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

michel36

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde, Estou com uma grande duvida, tenho um pc que está rodando muito bem por enquanto, porém tenho mais dois meses livres, depois disso entrarei em uma nova etapa da minha vida e não poderei mais gastar dinheiro fora do orçamento mensal. Tenho um processador Ivy Bridge Core i7-3770 3.40Ghz, 8MB LGA1155, MB ASUS ASUS P8Z77-V LGA1155, 16 gigas de memoria da Corsair Vengence, fonte corsair GS800 e uma placa de vídeo GTX1060 que troquei recentemente. Minha duvida é se deveria investir em um processador e placa-mãe agora ou essa config aguenta mais uns 3 a 4 anos, que será quando poderei pensar novamente em comprar algo para o pc. Obrigado a todos!
  2. Voltei para agradecer, a placa chegou e está rodando praticamente tudo no talo, estou muito satisfeito. Obrigado pessoal. Abraços.
  3. Obrigado pelo retorno, irei fazer a troca pela GTX1060 então! Grande abraço!
  4. Olá pessoal, gostaria de uma ajuda sobre uma placa de vídeo, meu caso é o seguinte, tenho um monitor ultra wide, resolução 2560 x 1080 e uma placa de vídeo Asus GTX 960 4 GB. O desempenho dela com um monitor HD é satisfatório, porém no ultra wide, não está funcionando da maneira que gostaria. Encontrei uma GTX 1060 6 GB por um preço acessível, gostaria de saber se trocando por esta placa meu desempenho será satisfatório neste monitor ultra wide, visto que não queria arriscar a troca se não for compensatório. Agradeço desde já a ajuda. Meu PC: i7-3770@ 3.40 GHz, 16 GB Memoria, Fonte Corsair GS800.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...