Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zz SANDMAN zZ

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou paquerando um Zalman ZM-MFC3. http://www.zalman.co.kr/ENG/product/Product_Read.asp?idx=341 Achei o visual dele perfeito para o meu Cosmos S, sem contar que ele ocupa apenas uma baia. Além do mais, achei este aerocool muito colorido.
  2. Comprei recentemente o Cosmos S 1100. Ele ainda não chegou, pois pedi que o mesmo fosse enviado por PAC, que era metade do preço do SEDEX. Já sei que o único defeito deste gabine é o fato do seu FAN lateral não permitir que seja instalado um CPU Cooler com mais de 145mm de altura. Após ver vários tutos na NET, descobri que posso, ou retirar de vez o FAN lateral, ou então, cortar com dremel parte da carcaça do mesmo. Existem vários vídeos no Youtube mostrando como fazer isto. Tem um que o cara instalou até um Cooler Master V8. Não estava querendo cortar parte da carcaça do FAN lateral, porque perderei a garantia. Assim, fiquei com a seguinte dúvida. Vocês acham interessante abrir mão deste FAN lateral? Será que vai prejudicar muito a ventilação do Gabinete? Já comprei três fans da Noctua de 120mm para instalar no gabinete.
  3. Boa tarde Galera, Estou usando todas as informações que consigo colher do Clube do Hardware para montar um PC top do zero. Comecei a montar este PC no início de maio. Meu objetivo é montar um PC que possa me servir por vários anos. Após ler vários artigos e posts no fórum do CDH, adquiri os seguintes itens: Monitor LCD 22" Wide W2252TQ - LG, Gabiente Cooler Master Cosmos S 1100, 2 HDs Western Digital 500GB para usar em RAID 0 (estes HDs são do modelo indicado no teste de HDs de 500GB), Fonte Corsair HX-1000W, Drive DVD-RW Pioneer DVR-216MBK (padrão Qflix), 3 Cooler Gabinete 12cm Noctua NF-S12-1200 - Box (para refrigerar o gabinete), 1 card reader 3,5'' padrão SDHC e um kit teclado e mouse wireless microsoft. Estes são os itens que já possuo. Placa-mãe, processador, memórias e placa de vídeo serão adquiridos por último, na medida em que estes são os itens que mais caem de preço com o tempo. Pretendo adquirir uma Asus P6T Deluxe para colocar um intel Core i7 920 e 6GB de RAM Corsair Dominator 1600. Assim, diante desta configuração, gostaria que os amigos me indicassem o melhor CPU Cooler compatível com soquete Intel 1366 e pasta térmica. Não tenho problemas em adquirir um adaptador de soquete. Num primeiro momento, não irei fazer overclock, mas no futuro, na medida em que os programas exigirem, pretendo trocar de processador e fazer overs agressivos. Meu gabinete (Cooler Master Cosmos S 1100) possui uma limitação de altura do CPU cooler para no máximo 145mm. Porém, já descobri que posso cortar com um dremel parte do suporte do FAN lateral. Assim, terei espaço para colocar qualquer CPU cooler vertical. E então, qual o melhor CPU Cooler e pasta térmica do mercado hoje? Este será o próximo item que irei comprar. Dinheiro não será problema, porém não quero usar um water cooler. Um grande abraço.
  4. Tenho uma dúvida. Pelo que li, este gabinete não possui filtros. Assim, será que é possível adquirir algum filtro para adaptá-los no HAF-932?
  5. Galera, Alguém sabe onde posso encontrar na Net o Cosmos S 1100 para vender. Todos os sites citados no fórum estão com este produto em falta. Seria mais interessante comprar através do eBay? Lá está custando U$ 225,99 e o frete sai por U$ 155,00. Total: U$ 380,99. Es ainda falta o imposto. Ontem, após postar a última mensagem, acessei os links de contato de várias lojas on-line que são frequentemente indicadas aqui no fórum. Todas que acessei informavam que o Cosmos S 1100 estava indisponível. Agora a pouco, recebi a primeira resposta. O e-mail foi enviado da Noli. Neste e-mail, fui informado que a loja possui em seus estoques o referido gabinete e que o site já havia sido atualizado. Pois bem, pasmem. O Cosmos S 1100 está sendo vendido a R$ 1.479,00. Pôxa, o dolar está até caindo ultimamente! Se outras lojas confirmarem esta faixa de preço irei procurar outro gabinete full tower que caiba minha fonte corsair HX1000W.
  6. Pôxa M4ain, me f**i nessa estória. Cara, sempre fiquei doidão pelo Cosmo, mas é muito caro. Dar mais de R$ 1.000,00 somente no gabinete. Vou juntar uma grana durante o mês de maio e ver no que vai dar. Já estava super a fim do 690. Passei a noite inteira lendo e relendo este excelente tópico. Que gabinete massa! Vocês tem razão, é melhor me conformar e vender as calças para levar um Cosmo para casa.
  7. Boa noite amigos, gostaria de tirar uma dúvida. Estou montando o meu PC. No momento, tenho apenas os HDs e a fonte. Comprei uma Corsair HX 1000W. Minha dúvida é se este gabinete caberá a minha fonte que possui 20 cm de profundidade. No site da Corsair, consta a seguinte informação sobre o padrão de tamanho da fonte: "Supports the latest ATX12V 2.2 and EPS12V 2.91 Standards. Backwards compatible with ATX12V 2.01" O que vocês acham? Posso comprar sem medo este gabinete, ou parto para outro maior?
  8. Boa tarde, Gente. Este é o meu primeiro post no CdH. Estou montando meu computador, já adquiri a fonte Corsair HX 1000W e dois discos rígidos de 500gb para ligá-los em RAID0. Estou pensando em utilizar uma P6T Deluxe, com um i7 920, 6gb de RAM e uma Radeon 4870x2. Pois bem, com relação ao gabinete, já li vários reviews e não me decidi ainda. Estou bastante tentado em adquiri este Cosmo S, mas se ele não é o gabinete perfeito, qual seria? Com relação ao Chieftec CX-01B-SL-B aqui citado, o mesmo não admite dois dispositivos USB "gordinhos" ligados ao mesmo tempo. Mas mesmo assim recebeu o título de produto recomendado pelo CdH.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...