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Varnier Rei

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Reputação

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  1. valeu, brow, vou tentar pra ver se resolve.
  2. Fala, pessoas, beleza? Seguinte, semana retrasada, ao tentar acessar um arquivo, não o encontrei. Abri o finder e o local dele tinha sumido. Reiniciei e nada, então desliguei e liguei o Macbook e voltou ao normal. Daí sexta passada aconteceu de novo, porém agora sumiu de vez a partição onde ficam os arquivos. O OsX fica num SSD e os arquivos num HD com 2 partições. Uma tá normal e a outra sumiu. No Utilitário de Disco ela aparece em oculto e pediu Reparar, mas fiquei com receio pois não sei se na Reparação perderei os dados. O que pode ser feito?
  3. Então, o F12 abre a sequencia de boot. Esse esquema do Baboo já fiz, porém no meu ambiente de recuperação não aparece o Reparo Automático. No lugar aparece Reparo de Inicialização, que já rodei também e não resolveu nada. Não consigo acessar o modo de segurança com rede, e mesmo que conseguisse, parece que o Update não responde.
  4. Opa, Daniel (acredito que seja esse seu nome, eheheh), beleza? Tentei o "Rstrui.exe" (pelo modo de segurança) e apareceu essa janela: O Win 8.1 não aceita o F8 e tenho o pendrive de instalação, mas já tinha tentado reparar e também não deu certo, dá erro. valeu.
  5. Boa noite, amigos do CDH Usei o Revo para excluir alguns programas que não usava mais do meu note, porém devo ter feito alguma m***a grande e apagado alguma coisa fundamental para o funcionamento do mesmo, pois ao reiniciar, depois do login e senha, a área de trabalho aparece totalmente vazia, inclusive a barra de menus e não consigo acessar nada na máquina, nem o menu do Windows. A tela fica assim: Únicos comandos que consegui executar foram botão direito do mouse e Alt+F4. Tentei abrir a Resolução de tela, mas deu isso: Achei que tinha dado pau no usuário, então tentei acessar pelo Safety Mode e consegui. Daí criei outro usuário, mas continuou da mesma maneira. Tentei Safety Mode com Rede e Prompt, mas quando inicia não se tem acesso nem à rede nem ao prompt. Acessei MSCONFIG e marquei inicialização com diagnóstico, mas também não deu certo, continuando no modo de segurança normal. Ao acessar com o novo usuário, apareceu essa mensagem: Porém nem tenho ideia de onde fica esse log e também acho que não saberia o que fazer com essa informação. Já tentei também pendrive de Recovery do Win 8.1 sem sucesso. Kaspersky Rescue 10 também não adiantou. Será que tem como descobrir o que foi apagado (algum registro, comando, pasta, sei lá) e ressucitar o Windows? Meu problema é só rodar um programa de cobrança pra fazer seu backup. O resto dos arquivos consigo pegar pelo HD depois. Obrigado por enquanto.
  6. Também não roda o Kapersky. Ele inicia, vai até escolher o modo gráfico, roda um pouco e o note apaga. Realmente não sei mais o que fazer. Se algum moderador puder mover o tópico para a área Sistemas Operacionais >> Windows 8 e 8.1, agradeço. Acho que lá é mais apropriado para esse problema.
  7. Novidade! Consegui o disco de instalação do Win 8.1, joguei no pendrive bootável e tentei iniciar o note. Em princípio não rodou. Tentei pela 2a vez, daí iniciou e rodou até certo ponto, onde deu mensagem de que era necessário mais espaço onde o Windows estava instalado e desligou de novo. Liguei novamente, mas não inicia. Começa a rodar e desliga. Vou tentar o Kaperssky recovery agora, vamos ver.
  8. Não faço ideia da idade. Está comigo há uns 4 anos, mas comprei usado. Eu não queria ter que formatar, por isso abri o tópico, mas essa área parece que é parada. Tenho programas de cobrança que não deu pra fazer backup e queria tentar recuperar. Se pelo menos ele ficasse um tempo ligado em Modo de Segurança, já resolvia, mas ele não fica tempo suficiente para terminar o backup. Quando precisei limpar de um vírus na área de Remoção de Malware, rapidinho foi resolvido, pessoal lá deu maior atenção. Não abri o tópico lá por achar que não era vírus, mas já tô em dúvida se não é mesmo.
  9. Boa tarde, pessoal. Não sei se aqui é o local apropriado, mas se não for, moderadores podem mover o tópico. Dei várias buscas, tentei algumas coisas, mas não resolveu, por isso estou abrindo um novo tópico. Tenho um Dell Inspiron 1525, Core 2 Duo, 320 de HD, 3Gb de RAM, Win 8.1 original e atualizado. Sempre funcionou de boa, porém esses dias começou a esquentar e desligar sozinho. Como já tinha acontecido uma vez e resolvi limpando o cooler, usei a mesma tática: desmontei, limpei tudo, montei novamente, porém ele começou a iniciar e de repente desliga do nada. Aí ligo novamente e vai pra essa tela azul: Procurei por esse erro 0xc000000f e tentei várias soluções encontradas, mas nenhuma deu certo. Daí desligo e ligo de novo, ele inicia de boa, vai até a área de trabalho aparecer, consigo até abrir algum programa e ele desliga novamente. Tentei ligar em modo de segurança, mas é a mesma coisa: às vezes inicia e roda normal e de repente desliga, às vezes nem chega a iniciar e desliga também. Desmontei e conferi se tudo estava ligado certo e estava tudo no lugar, mas continuava o problema. Arrumei um leitor de HD emprestado, liguei em outro note, passei ScanDisk e antivírus (Essentials) nas 2 partições e nada. Já tentei ligar várias vezes e é sempre isso: ou vai até a área de trabalho ou inicia no modo de segurança ou desliga antes mesmo de rodar qualquer coisa. Usando o leitor de HD, abri ele no Explorer e percebi que a partição do Windows (G:) tá abarrotada: Olhei item por item, pra ver o que dava pra apagar e não achei nada que pudesse ser apagado (ou que eu pense assim). Porém algo me chamou a atenção: quando coloco o ponteiro sobre a pasta Usuários, ele me mostra 3,94Gb de conteúdo, mas quando abro nas propriedades, dá absurdos 23,9Gb. Tudo bem, abri a pasta Usuários, e olhei o conteúdo. Na pasta cliente acontece a mesma coisa: 3,94GB no ponteiro e 23,9Gb nas propriedades e dentro dela tem quase nada. Será que o note não está ligando por conta dessa falta de espaço na partição? E como faço pra saber o que posso apagar e mais, o que tem nessa pasta cliente que ocupa tanto espaço assim? Se puderem me ajudar, já agradeço, pois não queria ter que formatar o HD, pois tenho programas bancários que não foram feitos backup da última semana de uso. Obrigado.

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