Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bruno_2c

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, Alguém aí já testou os novos MUB's que foram lançados com os novos processadores Intel? Estava navegando pelo site e vi um notebook com 6GB de ram e Core i5, fui pesquisar o preço e está somente um pouco mais caro do que paguei no meu. http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Microboard-UI565-c-Intel-Core-i5-430M-6GB-500GB-Gravador-de-DVD-Bluetooth-HDMI-LED-14-e-Windows-7-241255.html Se alguém já tiver usado/comprado por favor me digam se ainda vem com aquela droga de placa de rede e problemas de fábrica (como ocorre com os no LCD que muitos users reportaram no tópico). Uso o Ubuntu sem nenhum driver dele além da placa de rede. Mas como só utilizo para funcões básicas, não vejo necessidade em ficar brigando com drivers agora, como ocorre com esse da 3DSP. Até mais!
  2. Obrigado NetLion! Eu procurei algumas placas, porém só encontrei Mini-PCI e PCI-e, e tenho quase certeza que a minha placa é USB, pois sempre instalei os drivers pra placa USB e no Windows ela aparece como um dispositivo USB conectado, podendo ser desconectado pelo sistema e aí tudo para de funcionar. Nesse caso, uma dessas que encontrei funcionaria? Tem slots sobrando para ligá-la? E a tampa debaixo para tirar, é a mesma que tem os desenhos do processador e memória? ou é a outra, que me parece ser do HD? Desculpe tantas perguntas. Até mais!
  3. Pois é, fazer funcionar os drivers já é um sacrifício, e o pior é que ainda dá esses problemas. O note sempre se encaixou dentro de minhas expectativas, todo mundo falou que era meio arriscado e tal, mas sempre acreditei nele. rsrs Estou muito feliz por tê-lo comprado, mas se não fosse por isso, estaria mais ainda. Obrigado pela resposta! Eu não tenho coragem de abrir o note, então estava pensando em comprar uma placa PCMCIA, mas vendo os preços e os modelos não sei se encaixariam na minha procura (placa com drivers que prestem no linux e que não darão tanta dor de cabeça), então estava pensando em trocar a interna mesmo. Acha que sairia muito caro mandar trocar? Essa sua da Realtek saiu quanto? Muitos falam que a placa de rede da Realtek é ruim, mas eu tenho uma no desk e não tenho do que reclamar, pelo menos na rede wired. Até mais!
  4. Pessoal, estou com um problema muito estranho no meu MUB... Uso Linux (Ubuntu 10.10 RC1) e Windows (Seven) em Dual-Boot, isso há alguns meses já, e uma vez aconteceu de o driver de rede (uWB) parar de funcionar do nada no Ubuntu, me fez perder todas as configurações salvas de SSID's e ele não encontrava nenhum ponto de acesso, pois ficava uma mensagem escrito "No valid device connected" (ou algo assim). Pois bem, fui trocar de sistema para ver se achava alguma resposta, e deu outro problema, aparecia a tela de carregamento do Windows 7 e quando ia aparecer a tela de login, a tela (LCD) simplesmente apagava, o sistema ainda funcionava (provavelmente travado, mas as luzes ainda ficavam acesas) só que não dava resposta, nem desligava pelo "modo normal". Depois de algumas horas de dor de cabeça tentando arrumar o driver no Ubuntu, ele simplesmente voltou a funcionar de uma hora pra outra, e fui ver o Windows, funcionou perfeitamente também. Achei bem estranho mas continuei a utilizar sem me preocupar novamente. Eis que agora há pouco (umas 3 horas atrás) aconteceu novamente, o driver parou de funcionar, o Windows 7 travou, e não voltava de jeito nenhum, e agora (depois de 3 horas) os dois voltaram a funcionar do nada. Então minha dúvida é: Alguém de vocês já teve esse problema? Sabem me dizer se há alguma relação entre Driver Linux > Windows 7 > LCD? Seria problema da placa de rede? Obrigado, e desculpe pelo post longo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...