Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bonavit

Membro Pleno
  • Posts

    95
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. É... e aqui não tô conseguindo baixar a atualização. Tá dando bug.
  2. Flecha do lado do item de chat no battlelog? Eu crio um Group Chat com meus amigos, beleza. Mas aparentemente esse group chat só serve pra mensagens de voz. Sim, quando eu entro no server aparece que eu entrei e eles podem entrar no server apenas clicando ali no Group Chat e tal, mas isso não quer dizer que eles estejam entrando em party comigo. De fato, muitas vezes eles entram e aparecem no outro time, e isso é um saco porque a maioria dos servers não deixa trocar de time. Tô fazendo algo errado?
  3. Alguém sabe me responder se não tem mais como entrar com um amigo em party? Ou seja, entrar diretamente com um amigo no mesmo time e mesma squad. Achei que o Platoon era pra isso, mas parece que não é.
  4. Rapaziada, estava sem jogar há uns 6 meses e recomecei. Não existe mais como entrar num server juntamente com meus amigos em party? Simplesmente não consigo trocar de time nos servidores que ando jogando e, consequentemente, não tô mais conseguindo jogar com meus amigos em SQUAD. Tá chato demais isso. Não tem mais como entrar com amigos em party?
  5. Pois é cara... nada de resolução desse bug. Eu gostaria de usar essa dogtag :/
  6. Pessoal... a dogtag de headshots é bugada, né? Se eu não me engano, no site eu vejo o número de headshots reais mas no jogo aparece um número ridículo (tipo 3, 4 ou 5 headshots).
  7. Tá acontecendo a mesma coisa comigo... Alguém tem a solução? Edit: resolvido. Era só baixar o windows live games.
  8. Não consigo entrar em nenhum servidor no momento.
  9. Sim, minha conexão é de 10 mega. É que tipo... me acostumei a jogar em servidor que eu tenho 20 de ping, aí qualquer coisa a cima de 100 de ping eu já estranho, haha. Mas agora que vou jogar com uns amigos gringos em servidor americano, vou ter que me acostumar mesmo, mas aí eu queria pegar uns servidores americanos com 140 ou 150 de ping. Só tenho encontrado uns com 190-200.
  10. Pois é... mas esse é o problema. Eu queria ver o ping justamente antes de entrar. Quando é alto eu nem entro.
  11. Pessoal... fiquei uns 2 meses sem jogar e estou voltando agora. Alguém sabe porque eu não consigo mais ver o ping dos servers na lista? Tá acontecendo isso com mais alguém?
  12. É exatamente esse o problema. O plugin não está atualizado justamente por problema deles. Eu faço o download do patch 1.118.0 para o battlelog e ele SIMPLESMENTE instala mas nada acontece. Esse patch 1.118.0 é aquele que aparece ali embaixo no Game Manager quando há um update disponível. Pois então, eu faço o download dele, instalo, e nada acontece. O meu navegador principal sempre foi o Google Chrome e eu nunca tive nenhum problema com ele até esse patch. O IE foi apenas um teste. Talvez eu tente com outros navegadores mais tarde, mas eu queria mesmo era solucionar esse problema para que eu possa rodar o jogo do Google Chrome.
  13. O erro que dá no IE é o seguinte: "You can't launch the game from this software or device Please check that you fulfil all of these requirements: Windows Vista or later Compatible 32-bit (not 64-bit) Web Browser An active PC soldier" A parte em negrito é o problema. Não sou o único, pois dei uma pesquisada rápida no technical support da EA e muitos também reportaram esse problema. OBS: ninguém achou nenhuma solução. Repito: MALDITO PATCH!
  14. Já tentei pelo IE e aí dá um erro diferente.
  15. Meu jogo não funciona mais desde o patch 1.118.0 do battlelog. Basicamente, eu baixo o patch 1.118.0 e instalo. A instalação é completada mas no meu browser (Google chrome) continua aparecendo ali embaixo no game manager que tem um "update available". Já tentei mudar de browser e tentar pelo IE, mas aí dá um erro diferente. Também já fiz uns 2 tópicos lá no technical support da EA e não obtive nenhuma resposta. Enfim, MALDITO PATCH. Simplesmente não consigo mais jogar. OBS: PC é a minha plataforma.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...