Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

figueiredo19

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caro Marukosu A. Boa Tarde! Os capacitores C 510 C 834 e C 835 foram trocados, apesar de serem verificados com capacimetro os quais todos estavam dentro da tolerância, infelizmente o defeito continua conforme relato anteriormente. Caso tenham alguma outra sugestão ficarei no aguardo. Abraço a todos.
  2. Caro BCP Boa Noite! Conforme suas dicas realizei as trocas de todos os capacitores eletrolíticos na linha do +B inclusive o capacitor próximo ao flyback, no entanto o defeito persistiu. Uma observação que não informei anteriormente e´ a seguinte. Quando deixo o botão Master ligado e faço o desligamento da TV pelo controle remoto, em seguida, após alguns minutos, horas e etc. ligando a mesma pelo próprio controle remoto novamente verifiquei que a imagem retorna rapidamente, porém se fizer este procedimento ( de desligar) pelo botão Master a imagem e som demoram a voltar conforme relato anteriormente. Caso esta observação ajuda em algo, fico no aguardo. Abraço.
  3. Bom dia! Estou diante de um problema chato nesta TV, pois ainda não tenho o esquema. Ao ligar a imagem demora um pouco aparecer, quando aparece a mesma se apresenta instável (tremida) nas laterais, com o passar do tempo a imagem fica normal (aproximadamente 5 minutos). Fiz uma varredura total na placa, verifiquei se algum componente apresentava algum desgaste aparente (não encontrei). Ressoldei quase que a placa inteira tanto a principal como a do tubo. porém o problema persistiu. Caso alguém possa enviar dicas ficarei agradecido. Abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!