Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

~~Johnny~~

Membro Pleno
  • Posts

    62
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Amigos, sou tecnico de notebook a alguns ja, mas atuo mais na parte de software, e sempre terceirizei as manutençoes de placa-mãe, mas agora eu estou querendo aprender, alguem sabe qual seria um bom curso online voltado pra isso? seria com foco total em manutençoes de placa-mãe de notebook.
  2. Amigos, peguei um dell 5458 com o problema de lentidão indiquei a troca pra um SSD que foi aprovado. eu formatei a maquina um Core i5 5400 12G DDR3 120G SSD novo formatei e ele continua apresentando muitaaa lentidão, demora diversos minutos pra ligar, fica travando depois de ligado como se estivesse com um HD normal e lento. estava com a BIOS A16 coloquei a A18 a mais atual disponível no site. OBS: ja passei ferramente de diagnostico da DELL que fica na bios.
  3. estou com uma GTX 760 que apresenta varis chuviscos ou riscos na tela aparentemente é artefatos correto? mas ela nao instala o driver tambem, coloquei na minha maquina reconhece o gerenciador de dipositivos GTX760 baixei o driver, fiz a instalação mas continuou com a exclamação, tentei pelo windows update e tambem manteve o mesmo ponto de exclamação, nao era pra ficar instalada corretamente e apresentar esse defeito dos artefatos? ou um problema envolve o outro.
  4. troca o i7 por um xeon quase mesmo desempenho e investe mais na placa de video vai dar um resultado melhor. tem xeon bom por 100 conto no ali
  5. voce quer intel? eu pegaria um ryzen 2600 +16G ram e uma mobo razoavel acho que deve ficar entre sua faixa de preço e um desempenho bem legal.
  6. alguma solução pessoal? estou travado no mesmo que vocês.
  7. alguma solução pessoal? estou com o mesmo problema. fui inventar de tirar o HD e formatar em outro note e colocar ele de volta antes do final da formatação e nada tambem.
  8. Estou com um dell 3420 que veio com problema de bateria. a bateria nao carregava e nao era detectada. foi encomendada uma bateria nova que funciona normalmente em outro computador. mas ao colocar nesse DELL ela apresenta o mesmo problema. nenhuma bateria foi detectada. a bateria estando com carga o notebook funciona normalmente SEM CARREGADOR mesmo aparecendo "nenhuma bateria foi detectada" ele funciona ate a descarga da mesma. mas ela nao carrega e nao detecta. ja atualizei a bios para A11 ja voltei para a A08 e nada.
  9. Nossa muitoooo obrigado. deu certinho aqui! achei eles pela raiz e coloquei na pasta inicial de novo! SALVOU MINHA VIDA. kkkk
  10. amigos, possuo um HD EXTERNO SAMSUNG HX - M101TCB/G - 1TB e sempre usei ele para salvar diversos filmes e arquivos. recentemente eu coloquei ele e um computador de um cliente pra realizar um backup e algumas pastas SUMIRAM. a principal era uma pasta com nome FILMES que devia ter uns 400-500GIGAS de diversos filmes. eu fiz uma limpa no HD salvei todas as demais pastas no meu computador e apaguei tudo que tinha dentro (SEM FORMATAR) agora ele abre e mostra que esta sem nenhuma pasta porém no gerenciador de disco ele mostra que ainda há 523G sendo usado. - tentei mostrar arquivos ocultos - tendei pesquisar o nome de alguns arquivos pelo "pesquisar" no canto superior direito. - tentei usar o recuva em modo normal (nao profundo) pra ver se ele encontrava algum arquivo. - tentei no windows 7,10,8 e no macbook. dentre outros testes tambem e NADA de aparecer essa bendita pasta. alguem teria alguma ideia?
  11. recentemente peguei um notebook SAMSUNG 370E (37034K) que nao carregava ao colocar o carregador. Peguei outra bateria do mesmo modelo e o notebook ligou normalmente. carreguei a bateria original do aparelho em outro notebook e ele tambem ligou normalmente, porém ao ligar ele mostra digamos 72% de bateria (CONECTADO CARREGANDO) mostra o simbolo do carregador, tudo exatamente como se estivesse carregando. led do notebook aceso tudo normal, mas a bateria cai pra 71%,70%... e assim sucessivamente ate zerar a bateria. e o notebook nao liga apenas com o carregador. ele so liga com a carga da bateria. abri o notebook o cabo que liga o conector jack ate a placa esta OK. medi com multimetro pra verificar se a tensão chegava normal ao conector da placa e esta chegando certinho. alguem ja pegou esse defeito?
  12. to com o mesmo problema, e sem solução ate o momento.
  13. S.O: Windows?? ja tentou formatar? ou fazer algum teste fora do S.O??
  14. estou com um dell inspiron 14 - p42g, ele desligou do nada e agora nao inicia mais quando aperto o botão power ele pisca algumas vezes mas não consegue dar o Start. ele nao apresenta nenhum BIP ou som, ele liga um led brando da bateria e fica piscando o teclado (por ser iluminado) e nao faz mas nada fora isso. alguma ideia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...